Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

sábado, 29 de agosto de 2015

Lula recua. Não será mais candidato.

Diante das pressões e o medo das consequências da Lava Jato, no seu bolso e na sua ficha criminal, correndo risco inclusive de prisão, Lula recua e muda de planos. Desistiu da Candidatura. Combinou saída estratégica. Diminuirá viagens programadas. Aparecerá menos na Mídia e, quando o fizer, será com discurso de quem nunca foi Candidato, embora seus correligionários o pressionassem pra ser. Se afastará cada vez mais de Dilma e sumirá em doses homeopáticas.
No campo jurídico entregou os pontos. Depois da reeleição de Janot, entendeu que não tem mais força no Legislativo e seu destino será o mesmo de outros figurões da Quadrilha. O jeito será mesmo sair pela porta dos fundos, igual a ladrãozinho de galinha. O triste e justo fim, para o maior responsável pelo mar de lama, em que o Brasil se encontra. Já vai tarde vagabundo.
O meu sonho, igual a da maioria dos brasileiros, é ver esse bandido em cana, mas sei estar acima do possível. O dinheiro que ele tem, somado aos rabos presos, levaria o Brasil ao caos social e político, caso as grades o encontrassem. Sendo assim eu aceito o fato de ve-lo desarticulado e sem chances de causar mais estragos.
Temer (vice), Renan (Senado), Cunha (Câmara); hoje quem da as cartas é o PMDB. Nas próximas eleições, PSDB poderá se opor ou, até mesmo, se coligar. De concreto apenas o fato. O PT acabou. Se a mudança será boa para o País, o futuro dirá. Sigo apenas a lógica matemática. Mudando, temos 2% de possibilidade, de virarmos uma Nação de verdade. Com a permanência do PT, a possibilidade é zero. Acho que vale à pena tentar.

3 comentários:

  1. Lula sabe que o impeachment de Dilma virá mais dia menos dia. Ontem declarou que o PT não está morto e que trabalhará para que a oposição não vença as eleições. Ele pode continuar falando isso, enquanto o VOTO IMPRESSO não for implantado. Ele se prepara para a nova eleição convocada após o impeachment. Com o PT dono das senhas dos programas eleitorais, continuaremos a ser enganados pelo TSE.

    ResponderExcluir
  2. Pelo que me chegou, não é bem assim. Ele teme ser aniquilado pela Lava a Jato. A última cartada foi derrubar Janot. Perdeu.

    ResponderExcluir
  3. "O dinheiro que ele tem, somado aos rabos presos, levaria o Brasil ao caos social e político" Pergunto: É possivel mais caos do que o que estamos vivendo? Pelo que vejo os politicos, na sua maioría esmagadora bandidos, estão como em um campo de futebol disputando as regalias e o espólio do povo brasileiro, porém cada um com uma bola e sem árbitro.

    ResponderExcluir