Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

terça-feira, 25 de agosto de 2015

Lula surta e ofende Dilma.

Lula, famoso por seu Estrelismo, Mania de Grandeza, não é de poupar palavrões, quando tem seus ataques de pelanca. O Cara é a grosseria em cavalo e se acha no direito de agredir, a quem estiver na reta. Em Brasilia todos tem pena de seus assessores mais próximos. Verdadeiros "Sparrings" de mula.
O X9, como todos de sua espécie, segue o lema da Penitenciária: Negar até morrer. "Sincericídio" jamais. Vagabundo não confessa nunca. Desvia foco. Desvirtua. Inventa. Culpa terceiros. Mente. Distorce. Se auto vitimiza. Se ficar encurralado e sem respostas, agride, ameaça, surta. Parece que Dilma não atendeu a lição.
Lula sempre explicou. Quando a coisa estiver ruim, suma. Evite confronto. Ela não seguiu o Mestre. Acuada, isolada, imprudente e, de certa forma ingênua, confessou falhas. O suficiente pra Lula explodir. Chamou a Bodoza de Burra, despreparada e que irá por tudo a perder, se começar a agir pela própria cabeça. Considerou a declaração como tiro no pé. Deu à oposição, munição desnecessária. Escancarou incapacidade e expôs a todos. O clima pesou no PT. A Estrela rachou de vez.
Membros do partido continuam afirmando ser o PT a legenda da Estrela e não de uma única Estrela. Não suportam mais o egoismo de Lula. Ele está interessado apenas em se eleger Presidente. Custe a quem custar. Doa a quem doer. Atropelará qualquer um, que se coloque no caminho. Tornou-se uma bomba. Carreta sem freio. Figura prejudicial ao PT.
Está claro pra todo mundo. Criador e Criatura, de agora em diante, cada um por si. Lula mijando de medo de perder a eleição, não descartando a hipótese de nem se candidatar poder. Dilma, isolada, empurrando com a barriga, contando nos dedos a hora de terminar o calvário (leia-se mandato). Inicialmente o combinado é um não atacar o outro, mas, em se tratando de Lula, palavra empenhada, vale menos que ele. Se é possível algo valer menos.

Um comentário: