Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Manifestação de 20/08/15, pró Dilma, mostra ser ela uma "Vaquinha de Presépio

A Teoria de Marx é linda, mas infelizmente, nome já diz: Teoria. Possível somente na cabeça de um sonhador.
Na prática fica difícil de imaginar um apertador de parafusos comandando uma Vídeo Conferência, em cinco idiomas. Também não é nada fácil entender o porquê, de alguém jogar os melhores anos de sua vida debruçado em livros, pra ganhar o mesmo que um apertador de parafuso. A justificativa seria o prazer de realizar o Trabalho, independente da remuneração. Priorizar a realização profissional, não o ganho como resultado. Lindo se possível, pois, nesse caso, estaríamos diante do Homem Perfeito. Na existência desse homem, qualquer Teoria seria possível.
A História mostrou. A beleza da teoria, diante da ganância humana, deu origem ao Sovietismo, Castrismo, cujo o grande objetivo é disseminar discurso de igualdade, mas criar um Governo compacto, unido, rico e poderoso, subjugando Povo pobre, dividido e sem alternativas. Exatamente o que começa a tomar forma com o Lulismo, razão que levou o Cidadão Tupiniquim às ruas, pra dizer não.
Seguindo a Cartilha do Comunismo, PT se armou diante do contraponto. Falam em Democracia, mas não convivem com Oposição. Usam a tática de sempre. Rotular adversários. Desviar foco. Ameaçar partir pra luta armada, mas sempre em nome da democracia. (cômico, não fosse trágico).
Em resposta às Manifestações de 16/08, o PT organizou a sua, em defesa de Dilma, Dia 20/08. Virou comédia. A diferença de participantes saltou aos olhos. O Presidente do PT falou que não se deve fazer comparações. Na verdade não há como comparar. São Paulo foi o grande exemplo.
Instituto Data Folha, na ânsia de minimizar o Movimento "contra", diminuiu vergonhosamente número de participantes, divulgando 137 mil e tentou agigantar o a "favor", aumentando consideravelmente total de presenças. Conseguiu chegar apenas em 37 mil.
Rui Falcão, Boneco que se auto intitula Presidente, de partido comandado com mão de ferro por Lula, diz ter sido a Manifestação pró Dilma, prova que muitos brasileiros a querem no Planalto e estão satisfeitos com seu Governo. Muitos é número relativo. Na comparação, ficou claro ser a minoria absoluta.
O mais evidente foi a falta de lógica dos apoiadores de Dilma. Em suas palavras, deixaram evidente o que o Brasil já sabe.
Problemas na Economia, culparam Levy. Falência da Saúde e Educação, Governadores são culpados. Falta de Segurança, culpe-se a Polícia. Outras, voltem ao tempo e culpem FHC, Itamar, D.João VI, etc...Afinal!...Qual a função de Dilma? Pra que precisamos de Presidente, se "outros" é que comandam?
Foram os Petistas que disseram. Dilma é uma Vaquinha de Presépio, simples enfeite. Serve apenas pra desfilar de Louis Vuitton, gastar fortunas em Viagens de Luxo, ganhar altos salários, fazer o que Lula manda e mentir para o Povo. Até os ChuPeTinhas, que chamam a Bodoza GovernantA, DecadentA de PresidentA, não sabem como esconder a inutilidade de Dilma, mesmo quando saem eu sua defesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário