Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

sábado, 29 de agosto de 2015

Montenegro pergunta: O que está acontecendo com o Prefeito Aldana?

Estava eu coçando na minha sala. Pensando na morte da Bezerra e comemorando o fim do PT, quando, depois de muito tempo sumido, surge o amigo Morcego, com algumas curiosidades. Segundo ele, boto fé, porque nunca jogou conversa fora, "forças ocultas" tornam estranha a realidade do nosso Prefeito.
Saimos do "oba oba" de Azeredo. Sempre em frente a "clics" de fotógrafos apaixonados, para um sumiço total do Líder do Executivo, na nova Administração. O que colocou o "Morcegão bem informado" nada tem com crítica. Embora o ideal seja o meio termo, melhor discreto, do que o Pavão. Senti foi preocupação no relato.
Segundo consta, Luiz Américo, até bem pouco o amigo gente e sempre presente, sumiu por completo. Para chegar até ele, só passando pelo cadáver da Walter Roballo e é missão impossível. Roballo age com frieza, arrogância e mal olha nos olhos das pessoas. Chega a ponto de ser antipático. A dúvida é: Nada chega ao Prefeito e ele não sabe do que ocorre ou chega e ele colocou o escudo ali, pra não ter de se aborrecer?
Como sempre defendi a tese de que Administrador tem que ser eficiente, não "simpatiquinho", consideraria as colocações do Morcego, um tanto que vazias, não fosse o detalhe. Quando sai ás ruas, o Prefeito anda amparado de verdadeira escolta. Aí me preocupei..Seria apenas um excesso de zelo ou o nosso Prefeito teme por algum atentado?
Como de costume, o amigo de asas, assim como veio se foi (nova essa!...rsrs). Nada afirmou. Apenas deixo a dúvida. Quem poderia responder? Roballo? Então desisto. Pelo que consta, ele está ali, apenas pra ser parede. Nem humano parece. Explicar ou dar andamento, ao que quer que seja, não parece muito interessado em fazê-lo.
E Montenegro!!! Será que chegamos a esse ponto? Tomara que não. Essa MONTENEGRO NÃO MERECE. No mais, deixo a foto acima. Pra quem não lembra mais da fisionomia, esse é o nosso prefeito. Não aquele Ice Berg que recebe as pessoas no Rio Branco. Até segunda ordem, quem manda é Luiz Américo Alves Aldana. O resto está ali, apenas pra anotar recado e fazer chegar. Ponto Final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário