Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Brasil de hoje: Criticar a Globo é demonstração de Intelectualidade???

Já repararam que todos os Partidos se apresentam como perseguidos pela Globo e inimigos da Emissora, mas vivem correndo atrás de segundos em frente as Câmeras da Emissora? Há um Abismo Abissal entre críticas normais, jogo de cena e doença
A Globo é uma Grande Empresa. Não chegou lá indo à missa todos os domingos. Pensar algo em contrário, atestado de ingenuidade. Existe o lado obscuro. Tenho restrições com "n" fatores mal explicados, mas daí para???
Hoje, criticar a Globo, para muitos, é sinônimo de Intelectualidade e atestado de integridade imaculada. A Empresa sempre foi marcada, mas nada que se compare com o Século XXI. Tudo de ruim passou a ser culpa da Emissora. Políticos de todos os Partidos beijam as mãos dos Marinhos e, em público, se apresentam como antagônicos e opositores. A falta de noção chega a tal ponto, que muitos tentam passar: "Se não existisse a Emissora, o Brasil estaria no primeiro mundo. Típico de Socialistas que criticam a Burguesia, da varanda de suas coberturas à Beira Mar, enquanto contabilizam o ganho por fora."
Hora do bom senso voltar ao Horário Nobre da Mentalidade Tupiniquim. Criticar o que deve ser criticado, demonstração de Cidadania. Criticar por ser Moda, coisa de Indio. Discorde apenas quem nunca teve um único membro da família, apaixonado pelo Fofão ou vibrando com a saga dos Irmãos Coragem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário