Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

domingo, 20 de setembro de 2015

Cuba usa Socialismo de Francisco, para rendição honrosa.

Papa Francisco, Franciscano na concepção da Palavra. Papa Guerreiro. Socialista de verdade, não só no discurso. É exemplo de humildade e mostra, na prática, o ideal de terminar com desigualdades. Diferente de Castros, Lenins, Chavez, Maduros, Lulas e outros tantos, mercenários psicopatas, que manipulam o Discurso Socialista, para se perpetuarem no Poder, enriquecendo às custas da miséria, criando Governos Poderosos e Povos escravizados.
O Mundo não suporta mais essas Bestas Comunistas, vomitando discursos em nome de Democracia em favor dos Pobres, destruindo Sociedades, invertendo valores, criando Gerações de Dependentes, sem força para reagir e fugir de Domínio Tirano. Cuba não teria mais como resistir. A oposição interna crescia. A pressão externa esmagava mentiras de décadas. O Regime Castro seria banido da Ilha, como cães sarnentos escorraçados. Cuba gritava por Liberdade e gritos ecoavam pelos corredores do poder, balançando o apodrecido alicerce, construído com a dor de muitos, em favor de uma minoria. O fim do regime, uma questão de Tempo e os "Demônios" descobriram num representante de deus, a saída honrosa.
Transformaram Francisco no interlocutor com os Estados Unidos, criando a Lenda, que aceitam negociar, só por ter sido um pedido do grande Pontífice. De ingênuo, francisco nada tem. sabe da intenção, mas pra ele, em sua grandeza, o importante é libertar o Povo Cubano.
Basta ver na propaganda vendida ao Mundo. Critica apenas o Embargo Criminoso Americano, o que não deixa de ser correto, mas em nenhum momento cita os crimes castristas, conta o Povoa Cubano. Anos de prisão, impedidos do Direito de ir e vir, evoluir como Cidadão e viver com Liberdade.
Motivos não faltam para comemorar a Visita do Papa à Cuba. O orgulho de ver o Líder de minha Igreja, agindo como um ser Humano de verdade. Testemunhar a libertação do Povo Cubano, livrando-se de escravidão de décadas. Assistir de camarote a implosão de mais um Regime Comunista, dando risadas dos cretinos, que se iludem de estarem enganando alguém, com esse joguinho todo.
O Mundo sabe. Fidel Castro, finalmente está de Joelhos. O próximo será Lula. VIVA A DEMOCRACIA E A LIBERDADE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário