Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Dupla Gre Nal Unida, na Busca de Crianças desaparecidas. LEIA A PROPOSTA. CONCORDANDO, COMPARTILHE.

Todo Torcedor tem família, amigos, entes queridos. Tem como mensurar a dor do desaparecimento, de quem se ama. Principalmente em se tratando de uma Criança. Hora de deixarmos GRENALISMOS de lado e nos unirmos, por um objetivo maior.
Pense comigo. Veja a grandeza e o raio de alcance dos dois Clubes. O número de pessoas, vindas de locais longínquos, presente nos Estádios. A multidão de fanáticos, que acompanha o dia a dia dos times, a entrada no campo em dia de jogos, a camisa, os sites e as mensagem publicitárias. Verdadeiras Entidades, cercadas de amor, paixão inexplicáveis e muitas vezes doentios. Por que não usar dessa força, para uma Campanha Humanitária sem precedentes?
Inúmera formas: Fotos em site, Painel Eletrônico, em Placas à beira do gramado, em cartazes, a frente dos times, na foto oficial. Sempre de crianças do Sul do Brasil (RS, SC, PR) onde alcance é maior. Desaparecidas num período menor de seis meses. Se houver envolvimento da Mídia Esportiva, melhor ainda.
Se após mobilização histórica, uma única criança for encontrada, terá valido a pena. Pense na possibilidade. Façamos chegar a ideia aos Diretores dos dois Clubes. Cabe a nós fazermos esse Golaço. "Arquibancada do Torcedor Mirim é o seu Lar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário