Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

sábado, 5 de setembro de 2015

Lula, Dilma e a crise atual

Não existe crise maior, do que a crise existencial. Quanto maior as dificuldades, mais tenho tesão pra acordar cedo e trabalhar. Não preciso de Governos Paternalistas, Bolsas esmolas ou Leis que me deem privilégios. Peço apenas que o Governo me atrapalhe, o menos possível. A luta é difícil. Não sei se conseguirei vencer, mas se conseguir, será apesar do PT. Não graças ao PT.
Espero que esses Militantes cansativos e repetitivos, com essa coisa idiota de chamar de fascista, todo Ser Pensante, capaz de enxergar a podridão de Lula e a incompetência de Dilma, me deixem em Paz. Parem com essa coisa maçante de culpar mídia e governos passados, pela vergonha imposta ao País, nos últimos 13 anos. Chega de jargões e gritos de ordem. O Brasil precisa de menos filosofia e blá, blá, blá e mais trabalho. Pode ter certeza: Eu to de saco cheio da mediocridade que se instalou no País.
Se essa escória irá parar atras das Grades, só o tempo dirá. De concreto somente a certeza. A História mostrará às futuras gerações, a Mancha Vermelha instalada em Brasília, às custas de chantagens, conchavos, ameaças e outras baixarias, capazes de manchar para sempre o Currículo de uma Nação. Igual a Alemanha, que passará séculos e não conseguirá apagar a mácula Hitler, o Brasil verá passarem gerações e gerações, tentando entender como no início do Século, os brasileiros entregaram sua terra a uma escória tão desclassificada e rirão dos ChuPetinhas, capazes de ficar horas na fila do banheiro, esperando Lula sair, só pra lamber o papel higiênico e de ficar chamando a BodozA GovernantA DecadentA de PresidentA...Heil Lula!....

Nenhum comentário:

Postar um comentário