Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

terça-feira, 29 de setembro de 2015

Lula,hipnotizado pelo Poder, sem nenhum remorso, destrói a Juventude Brasileira

Por mais que muitos se rasguem de raiva, a Globo ainda é a Maior Formadora de Opinião no País, sendo suas Novelas, Instrumentos Base. As três últimas da Emissora, em Horário Nobre, tiveram como Cenário, Favelas (Babilônia, Paraisópolis e a fictícia Macaca). Chega ser agressiva a repetição de gestuais e atitudes não muito ortodoxas, no que se refere à regras de comportamento e educação. Barracos recheados de baixarias no meio da rua, meninas mostrando o rabo, danças banalizando corpos e liberação sexual, ingredientes básicos das tramas. Seria tudo por conta do "Acaso da Rocha Pinto"?
. O Jovem de hoje, é o opositor de amanhã, caso cresça consciente, crítico e bem formado cultural, social e moralmente. Para quem sonha em se perpetuar, quanto mais imbecilizada a Juventude, maior garantia Mar de Cruzeiro. A Ideia não é nova. Vem se mostrando produtiva. Basta não ter dignidade e ser Podre o Suficiente, para colocá-la em prática.
Ao assumir o Poder no Camboja, o Khmer Vermelho criou Centros de Formação, para doutrinar as crianças. Desde os primeiro passos, o Cambojano aprendia ser família prejudicial ao País. Plantar, produzir, estudar, trabalhar, sem ser para O Partido, era traição. O verdadeiro Patriota deveria seguir à risca o determinado pelo Comando, sem discutir, ponderar, por em xeque. Quem não seguisse o determinado, deveria ser entregue às autoridades.
A tática de Lula é menos explícita. Trabalha com o dissimulado. Destruir em doses homeopáticas, usando imaginário da População carente. O Funk é um exemplo. Manifestação artística da periferia, usada de forma criminosa, na missão de destruir a formação dos Jovens, atacando principalmente as meninas, fatia mais sublime e delicada da Sociedade. "Glamourizar" a promiscuidade feminina. Atalho para o genocídio de uma geração. Hoje, o maior produto exportação do Brasil, é o Sexo Fácil. Meninas grávidas ou com filhos no colo, que nem descobriram ainda, a verdadeira beleza de ser mulher, dentro ou fora da cama.
Erotismo, descoberta do corpo e de prazeres, fazem parte da evolução da feminilidade, mas é processo delicado, devendo seguir fases e sem desrespeitar a ordem natural. Hoje meninas no Brasil imaginam o ser mulher, em mostrar a bunda, pegar o maior número de garotos e se vulgarizar, em atitudes, costumes e palavras usadas. Não pensem ser fenômeno mundial, característica do Século XXI. Trata-se de deterioração de Conceitos da Sociedade Brasileira, orquestrada, banalizada e manipulada, por interesses bem maiores.
Países, "Terra à fora", priorizam a sensualidade. O insinuar. O despertar da imaginação. Aqui predomina o vulgar. O se abrir. A Liberdade sexual vem no buscar afinidades, aqui virou o dar pra qualquer um. No inicio é fascinante. Depois cansa e a busca do prazer, se transforma em destruição paulatina, inspirada pela frustração, auto afirmação e vícios.
Enquanto "as Minas Pira", os Meninos idolatram, se vestem e agem como bandidos. Criam gangues. Praticam pequenos delitos, chegando alguns a grandes crimes. Sempre protegidos por leis que incentivam a impunidade. Quanto mais fácil for, maior o número de participantes se achando "os cara", que não passam de massa de manobra, jogando o futuro fora. Aos 30, se estiverem vivos, esses meninos e meninas viverão com seus fantasmas, buscando reencontrar-se, caminhos alternativos, esperanças de futuro, contentando-se com pouco. Envoltos na Guerra contra o próprio "Eu", não terão tempo, nem estrutura, pra analisar a Sociedade como um todo e concluir sobre certo ou errado, no ato de Administrar um País. Se o Cara me der uma seringa ou um anticoncepcional, é nele que voto.
Marcadas a ferro a Inversão de valores e a destruição do Senso de Normalidade. Criminoso é Polícia. Bandido é vítima da Sociedade. Vida Humana não tem o menor valor. Direitos pelo Direito. Deveres e obrigações, arbitrariedades impostas por castradores. Vício é "faschion". estudar, pra que? Não há vida fora do crime e o futuro é hoje.
Objetivo alcançado. Adultos incapazes de reagir, precisando de apoio e destruidos como seres humanos, garantindo Governo Forte, bilionário e poderoso. Até chegar a hora de derrubar a estátua dos Lenis espalhados pelo Mundo, décadas de escravidão virão, nas Uniões Soviéticas da Vida, que deixaram a Podridão assumir o Poder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário