Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Marcelo Odebrecht, o Todo Poderoso, treme diante ameças.

Familiares ameaçados. Pressões Comerciais, garantindo fim de suas Empresas, caso abrisse o jogo, promessas de futuros negócios rentáveis e vida feliz, se fosse esperto o suficiente para se calar, fizeram Marcelo Odebrecht mentir na Lava Jato. Deprimente ver o maior representante de um sobrenome tradicional, sucumbir diante da podridão. Hoje ele é a imagem da falência dos valores de uma Nação. Começo a desanimar. País, onde Lulas são fortes, não há futuro.
Ameaças não pararam por aí. Sabidamente, José Dirceu também foi "aconselhado" a segurar a rabuda quietinho, que a recompensa viria futuramente. Infelizmente é a realidade do País. Está nas mãos de uma Máfia e, se nem um Odebrecht pode enfrentar, o que nós aqui no andar debaixo poderemos fazer? É bom se acostumar. O futuro é de um Governo Poderoso, blindado e cada vez mais rico, com o "resto" (literalmente falando), vivendo de migalhas, escravizado e sem poder de reação. Diante da Terra dos Sonhos de Lula, Calígula é herói de Peça Infantil.
Sr. Marcelo Odebrecht, o Senhor realmente pensa que o Cidadão brasileiro, falo do não lobotomizado ou comprado por Tetinhas, acredita ser coincidência o fato de sua Empresa, estar presente em todas as Grandes Obras e Empreendimentos altamente lucrativos, desde que o X9 assumiu o Planalto e que não há nenhuma maracutaia? Por favor Sr. Odebrecht. Não sei qual o seu grau de convivência com o espelho ao se barbear, cada um orquestra suas lâminas, de acordo com o respeito que tem de sua própria barba, mas pelo amor de Deus, eu suplico: Não brinque com o discernimento do Brasileiro. Teria sido menos vergonhoso, se tivesse ficado calado, como fizeram as outras ovelhas. Melancólico vê-lo gaguejando, ciente que todos sabem que mentia e ainda citando a própria família, pra embasar.
Primeiro o Senhor da uma de valente e ameaça, depois se curva em Cadeia Nacional. Existe muito mais dignidade em milhares de barracos de favela, do que em algumas Mansões. Não sei qual a sua Fortuna. Imagino ser o seu ganho mensal, algo que eu não ganharei a vida toda, mas posso afirmar: Nem que me garantisse 1000 vezes mais, eu não aceitaria passar pela humilhação, que o Senhor se permitiu. Sinto pena do Senhor. Pobre Menino Rico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário