Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Roger admite rever conceitos

Corre nos Corredores Tricolores, que Roger recua e passará a utilizar mais atletas, deixando de lado a ideia dos mesmos, algo que se via com frequência. O cansaço e a queda técnica de algumas peças, baseiam a mudança.
Mais oportunidades a Max Rodrigues, uma chance a Bruno Grassi, rever titularidade de Pedro Rocha e usar mais opções de banco, lideram a nova mentalidade, complementada por buscar nos treinos, o novo cobrador de penalidades. Luan o maior favorito à vaga.
Comentários afirmam não ter sido iniciativa de Roger e tem o dedo da Direção de Futebol. Algo que, quando bem administrado, é benéfico. Basta lembrar o Grande Grêmio de Felipão. Todo mundo sabe que era o treinador o comandantes, igual acontece hoje, mas a pouca experiência de uma promessa em inicio de carreira, exigia intervenções. Cacalo se incumbia do papel de eminência parda.
Na condição de Gremista Juramentado, fico feliz com as novidades. Futebol exige profissionalismo, coerência, união e várias cabeças pensantes fora do campo. Estrutura de fora das quatro linhas compactada, traz confiança ao atleta e resultados vem. A muito tempo não vejo um Grêmio tão forte. Do Presidente ao "ropeiro", todos trabalham por música e novos ventos fazem a sagrada bandeira, tremular cada dia mais alto.
A boa fase do Grêmio não é graças a Roger, mas graças a contratação de Roger. Prova viva de soluções passarem longe de Medalhões. Velhos viciados e se achando donos da verdade. Caros, truculentos e fechados a conceitos. Os menino vem com mentalidade arejada. Ansiosos de por em prática o que acreditam, mas com a humildade para ouvir, aprender e se aprimorar cada vez mais. Roger é o diammnte a ser lapidado e o destino o colocou nas mãos certas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário