Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Somos o D'Artagnan.

Êxito Tricolor no campo, depende de 3 Mosqueteiros; Clube Estruturado, Depto. de Futebol Organizado, Elenco com Qualidade. Nós somos D'Artagnan.
Grêmio define 2015 nos próximos dois jogo em Casa. É vencer ou continuar na fila. Hora do Um por Todos, Todos por Um. Nem Ovelhinhas, muito menos Corneteiros. Sejamos Torcedores.
Corneteiro cobra vitórias sempre. Impossível, dentro da Normalidade. Vai a Estádio pra vaiar. de longe, acompanha sempre de mau humor e reclamando. Emissário do Tudo Errado.
Ovelhinha só diz Amém. Anos na fila e apoiando, mesmo erros inconcebíveis. Pensa pequeno. Comemora Prêmios de Consolação. Confunde Amor, com inércia e acomodação. Amar é saber dizer não, na hora que for necessário.
Torcedor, durante o jogo, está sempre ao lado do Time. Na Arquibancada ou à distância, apoia 90 minutos, mais descontos. Perder é do jogo. Na derrota, ao sentir que jogadores e Comissão Técnica, fizeram sua parte, aplaude o correto, mas cobra com a mesma veemência, conceitos equivocados.
Torcedor quer o Grêmio Grande. Ovelhinha e Corneteiro condenam-se a aplaudir volta olímpica de outros. O GRÊMIO É O TRICOLOR. OUTROS SÃO MERAS TRÊS CORES. QUE VENHAM AVAÍ E FLUMINENSE. NA ARENA TEMOS DE MOSTRAR QUEM É O DONO DA CASA. EM 2015 QUERO GRITAR "É CAMPEÃO"!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário