Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

terça-feira, 8 de setembro de 2015

Traficantes e PT. Iguais cooperam entre si.

Traficante é parasita. Pega o jovem no apogeu físico e financeiro. Suga, até transformá-lo em farrapo humano e jogá-lo na sarjeta. Quando se torna peso morto, deixando de ser fonte de ganhos, transfere a responsabilidade para a Sociedade, dando-lhe a obrigação de arcar com o estorvo.
PT inverte valores. Destrói conceitos sociais. Domestica pessoas com bolsas esmolas, tirando delas a iniciativa de lutar por seu sustento, divide a Sociedade em grupos, dissemina antagonismos, transforma população em rebanho perdido, enriquece e se blinda, deixando o país sem forças para reagir. Nunca na história, tivemos tantos moradores de rua no Brasil.
Ano passado, o Governo Dilma liberou as fronteiras brasileiras. Usando a Copa do Mundo como pretexto, determinou que Policia e Receita Federal não revistassem malas, para agilizar a entrada de Turistas para a Copa do Mundo. Arreganhou o País para todo o tipo de transporte clandestino. Dá pra imaginar o que deve ter entrado de drogas, armas, bandidos e imigrantes ilegais. A Casa da Mãe Joana.
A Copa do Mundo dos Vexames. Não bastasse a Alemanha, a irresponsabilidade foi prorrogada. Somente hoje, 08 de setembro de 2015, as Fronteiras voltarão a ser controladas e revistas à bagagens passam a ser liberadas. A revolta aumenta, quando lembro da BodozA GovernantA MentirosA DecadentA, PresidentA dos ChuPeTinhas, tinha a cara de pau de afirmar em Campanha, que investia na Segurança. Os Traficantes certamente votaram nela.
Você consegue imaginar o tamanho da sequela, que uma Fronteira sem revista de bagagens durante 18 meses, pode causar numa Sociedade? O Lulismo não sabe ou sabe e acha ótimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário