Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

domingo, 4 de outubro de 2015

LULA CONSEGUIU. TO COM NOJO DO "bRASIL".

O PT está conseguindo ludibriar o ingênuo Brasileiro. Desvia foco pra Dilma, uma nada no contexto, enquanto o grande perigo articula, manipula, cresce e preparar malha criminosa, pra se apoderar do País.
O Brasil virou um Circo. STF - Edicula do Planalto. O País perde o respeito do Mundo O Governo perde o respeito de se Povo.
O sujeito é X9. Traiu Companheiros pra subir. Roubou. Se acovardou diante da descoberta de podres. Mentiu. Corrompeu. Chantageou e "puxa sacos travestidos de Autoridades, fazem de tudo pra blindá-lo. Vou ali vomitar e já volto.
O Povo Brasileiro está virando farrapo de pato. Se não pararmos Lula agora, não irá sobrar Brasil. O último que sair feche a Porta. CONCORDANDO, COMPARTILHE.
Não há mais Justiça. Tudo é teatro. Democracia perdeu sentido. Vivemos numa Ditadura dissimulada e temos de suportar essa Máfia em meios de comunicação, falando bosta com a maior Cara de Pau e nada podemos fazer. O inimaginável vira Lei, dependendo a quem interessar possa. Crime é investigar Crime. Ladrão é Cidadão rodeado de Direitos. Chega dessa nojeira. Entreguem logo o País pra essa corja e vamos pra barranca do rio pescar. COISAS DE UM PAÍS QUE VIROU UMA COISA. E Assim o Mundo Gira e o brasil se Afunda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário