Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Como e porquê o PT de Lula manipula pesquisas.

No Primeiro Mundo, eleitores se guiam por conhecimento. Analisam cada detalhe do currículo e personalidade dos Candidatos. Salvo exceções, escolhem dentro de convicções, ideologias e baseados em informações concretas. No Brasil é diferente. A maioria não passa de um Rebanho de Analfabetos Políticos. Votam em quem lhes dá vantagens, em alguém que "alguém" mandou ou naquele que acreditam ser o Vencedor. Em frente às urnas agem como se estivessem no Jockey Clube. Apostam no favorito. Nesse tipo de "Atmosfera de Vendas nos Olhos", Pesquisas se transformam em Formadoras de Opiniões. Números favoráveis, férteis reprodutores de Vitoriosos.
Manipular Pesquisas tem sido prática comum na atual Administração Federal. Forma casal perfeito com Urnas que não dão chances de conferir votos. Vendendo um número como verdade, ao se confirmar numa urna fraudada, o Povo aceita naturalmente. Não é um processo complicado, mas é muito caro, mas bota muito nisso. Especialistas do setor garantem. Pesquisa Política é entre 4 a 6 vezes mais cara, que uma comercial. Se for pra adulterar resultados, valores crescem, em sequência geométrica. Veja como se faz:
01 - MONOPÓLIO: Investir em três Institutos, tornando-os Poderosos e com acesso à Mídia. Não por coincidência, Data Folha, IBOPE e Gallup se destacaram no País. Sendo os dois primeiros uma única Empresa, descaradamente a serviço do Governo.
02 - ESTRATÉGIA: Determinar aos três Institutos números que querem alcançar. O três trabalharão no mesmo Patamar, diferenciando dentro da Margem de erro. Se a solicitação for vantagem de 53% para determinado candidato e margem de erro giram em 2%, números virão 51%, 53% e 55%. Números diferentes para olhos leigos, todos com acertos na informação.
03 - PONTO FALHO: Essa fase é a mais fácil de perceber. Basta ver. Nenhuma pesquisa tem o mesmo número de pesquisados e pode apostar. Não é coincidência.
04 - PROCEDIMENTO: Colocar dezenas de pesquisadores na ruas. Pessoas sérias, que cumprem missão de forma limpa e honesta. Consultam as pessoas. Preenchem fichas com informações recolhidas, nomes, endereços e formas de contato.
Resultados vão para o setor de Triagem. Lá fichas são separadas. Quando números desejados são alcançados, documentos que interessam são autenticados, registrados e protocolados no TSE. O restante é devidamente arquivado no Lixo. Terminado o ritual, mídia veicula 2817 entrevistados num Instituto, 1923 em outro, 2104 em outro, quando na verdade, todos pesquisaram mais de 10 000. No contrato consta o compromisso dos contratados, de repetirem resultados, mesmo que pesquisas não sejam solicitadas pelo Governo. Dessa forma, mesmo que não fazendo parte, entidades acabam consolidando números manipulados.
Institutos Internacionais andaram sondando entrar aqui. Perceberam ser grande negócio. Valores pagos, são os maiores no Mundo. mesmo assim, não vieram. Não querem Marcas associadas à Corrupção. Outros aqui estiveram e, quando sondados pela Máfia, preferiram carimbar passaporte e não se vender. Basta ver resultados conflitantes, quando vindos de fora, sem o "Barbante Lulista".
PT planeja mesma forma de agir dos últimos anos, mas anda sendo desaconselhada por todos. O Mundo está de olho. Rejeição de Lula e Dilma, abismos difíceis de serem maquiados. Institutos hoje temem fazer parte e cair em desgraça. A continuar, Bloco Governista trabalhará no sentido de impedir divulgação de Pesquisas, no período Pré Eleitoral. para impedir esse processo escroto, basta exigir pesquisas, mas vindas de dezenas de Institutos, todos com a mesma cobertura da Mídia, terminando com "verdades", sempre da mesma fonte. VOU ALI VOMITAR E JÁ VOLTO. Coisas de um País que virou uma coisa. E Assim o Mundo Gira e o brasil se Afunda
Se você se identifica com a Luta do Sofá de Pobre, ajude-o a prosseguir. Clique nas Mensagens dos patrocinadores. Prestigie quem nos prestigia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário