Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Dilma desmoraliza Lula perante o Mundo e o decadente se curva.

Lula tentou se impor. Visando apenas sua Campanha Política e vendo o crescente da oposição a seu nome dentro do partido, partiu para escalar aliados em cargos estratégicos. Sai Levy, entra Meirelles. Sai Cardozo, vem Jobim. Assim teria seguidores garantindo seu comando e daria o recado: Aqui quem manda sou eu. Quebrou a Cara.
Garantida pelo Poder conferido por apoio da maioria dentro do Bloco Governista, Dilma disse chega. Quem manda aqui sou eu. Lula recuou e parou com articulação, sentindo que a Unanimidade de ser ele o nome preferido da legenda, estar cada vez mais distante. Marina vibra. Cresce possibilidade de ser Vice do seu Mestre, concorrendo pela REDE.
A guerra contra Cardozo tem outro agravante. Lula quer obrigar o Ministro da Justiça a coibir investigações contra ele e sua família, por saber dos prejuízos para sua imagem, se os "ROUBOS EM DEFESA DO POVO" viessem a público. Exige sigilo absoluto sobre tudo que o envolva. O que fica para o País é a perplexidade. Se somos todos iguais perante a Lei, o que explicaria tamanhos privilégios, já que não possui Foro Privilegiado?
Muito se especulou ser desavença entre os dois, joquinho de cena para as Câmeras. Teoria descartada com a sequência dos acontecimentos. Quem acompanhou articulação de Lula, mobilizando todo seu exército, vê sequência de incidentes, como a maior derrota política do sujeitinho, nos Corredores do Partido. Sabendo-se ser Dilma Figurinha com Prazo de validade, não há porquê investir em sua Afirmação, restando apenas a certeza da existência de Campanha Intewrna, para melar Campanha de Lula. Enquanto quebre de braços centraliza Agenda, governar nem pensar. VOU ALI VOMITAR E JÁ VOLTO. Coisas de um País que virou uma coisa. E Assim o Mundo Gira e o brasil se Afunda

Nenhum comentário:

Postar um comentário