Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

domingo, 22 de novembro de 2015

Limpa no PT. Lula e Suplicy cometeram erro imperdoável. Envelheceram. Tornaram-se inúteis e descartáveis.

Não se fala outro assunto. Suplicy, o idealista ingênuo que generosamente doou o Poder do seu sobrenome (Matarazzo Suplicy), para dar início à Escalada do Poder, da Maior escória Política da História do Brasil, levou um bolo da PresidentA. No início dos Anos 80, quando PT conseguia 2% dos votos, Edu era o Palhaço a botar a Cara a Tapa, sendo o candidato a Cargos Executivos, enquanto Lula esperava, nas sombras como sempre, o crescente da Legenda, para aparecer como o Grande Candidato. Na sequência, enquanto Lulinha perdia eleição atras de eleição, era o Eduzinho que mantinha o partido em evidência, como Garoto Propaganda do Senado. Hoje o PT é o Todo Poderoso. Os bandidos chegaram lá e Supla Pai envelheceu. Descartada por completo, não participa mais das "generosas festinhas ou de decisões importantes", mas jamais imaginaria que humilhação chegaria, aonde chegou.
Ser usado como Trampolim, rotina do Velho Suplicy, na Vida Profissional e Pessoal. Transformou Marta, inexpressiva sexóloga, em apresentadora de TV, Vitrine para uma bem sucedida Carreira Política. Em agradecimento, depois de anos de Vida Conjugal só de aparência, ganhou um muito obrigado, gosto muito de ti, mas quero viver, relaxar e gozar. Sra. Marta Suplicy tomou o cuidado de separar, mas manter o nome de casada, por razões óbvias. Saber a hora e como sair, uma de suas especialidades. Ao perceber ter seu espaço limitado na Estrela Podre, sentindo o mesmo destino que o "Protetor", tratou de pular fora, enquanto ainda mantinha um certo "prestígio".
Eduardo perdeu o Trem da História, hoje amarga o Nada Absoluto. Chegou ao Fundo do Poço, não conseguindo nem ser recebido pela PresidentA, ex GovernantA de Lula, RegentA de MilitantEs e MilitantAs. O mais vergonhoso, pá de cal num currículo marcado por ingenuidade, foi bolo injustificável. Depois de inúmeras tentativas, conseguiu agendar encontro, cancelado na última hora, já com a presença do "convidado", na ante sala. Simplesmente Humilhante.
Analistas apontam para uma renovação e Limpa Geral no PT. Presos, condenados, investigados com muita sede ou "Velhos ultrapassados", na Lista da Degola. Pelo andar da Carruagem e sequência de acontecimentos, Lula está no Corredor da Morte. Fritado em doses homeopáticas. Desarticulado, o "Tomador de Cachaça" já sentiu o cheiro de óleo queimado. A melhor solução hoje seria copiar Marta e migrar para a REDE, mas há um grande problema. Partido de Marina não tem dinheiro do PT. Basta agora dar tempo ao tempo e ver se a "Velha Raposa" consegue se safar e virar o jogo em seu favor. Tarefa que depende de falta de caráter, vergonha, palavra ou amor próprio. "Virtude" que tem de sobra. VOU ALI VOMITAR E JÁ VOLTO. Coisas de um País que virou uma Coisa. E Assim o Mundo Gira e o brasil se Afunda.

2 comentários: