Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

domingo, 15 de novembro de 2015

Militância PT joga sujo na Internet. Hora do contra ataque. Veja como. Compartilhe.

Alarmante o número de Opositores ao Lulismo bloqueados na Internet. De forma ingênua, Cidadãos que lutam para a extinção definitiva dessa Praga instalada em nossa Sociedade, enquanto enfrenta ação orquestrada em bloco, com códigos e ações pré definidas.
Trabalham com Instruções em off, junto a Hakkers, contratados para eliminar a Oposição no Universo On Line e Fanáticos que dedicam a Vida em frente a Computadores, por interesses diversos. Colocam todos de prontidão e instruem como agir, quando convocados. O "Sinal" Chave é: "COXINHA IDENTIFICADO".
Olheiros de Plantão navegam por Perfis, Grupos e Páginas, de forma furtiva, sem chamar atenção sobre si ou participar de grandes debates. Ao detectarem opositor "Viral", como eles mesmos denominam, disparam o Alerta: 'COXINHA IDENTIFICADO". IMEDIATAMENTE UM EXÉRCITO SE MOBILIZA E PASSA A DENUNCIAR O PERFIL, ATÉ QUE SEJA BLOQUEADO. Poucos usuários sabem. Bloqueio independe da veracidade ou do mérito da acusação. Acontece de forma programada. Número "X" de denuncias, bloqueio automático.
A sobrevivência do PT na Internet, depende do poder difundir "Lendas Urbanas", repetindo-as, até que se tornem verdades. Exemplos temos diversos: "Quem se opõem a Lula é Ultra Direita e quer implantação de Ditadura. O Brasil cresceu economicamente, só depois que Lula assumiu, descartando totalmente os benefícios do Real, no combate à inflação. Liberdade de expressão surgiu, só depois de Lula entrar, quando se sabe que censura caiu na década de 80 e por aí vai. É identificado como "Viral", formador de opinião, com poder de esclarecimento, com grande compartilhamento ou com presença forte, capaz de desestabilizar "doutrinações" em Grupos, Páginas ou Perfis.
Hora de contra atacar, usando a mesma metodologia, fazendo que provem do próprio veneno. Ao perceber a presença de "Militante Vermelho saliente", identifique-o como "FAKE PETRALHA EM AÇÃO". Sempre as mesmas palavras, pra que fique claro ser hora de agir. Se reagirmos de forma contundente, Bloqueios dos dois lados irão se avolumar em números acima da média, obrigando Redes Sociais a reavaliarem Ferramentas de Bloqueis e Eliminação de Perfis".
Hora de opositores entenderem. Oposição não se faz de forma isolada, com iniciativas individualizadas. Precisa de organização e união. Hoje vemos um poderio organizado, enfrentando milhares bem intencionados, mas sem vetores direcionados ou organização. Concordando, compartilhe e faça sua parte. Diante da "Senha" "FAKE PETRALHA EM AÇÃO", imediatamente denuncie. Ao identificar elemento nocivo, "FAKE PETRALHA EM AÇÃO", para que Cidadãos possam denuncia-los. Deixe o "eu sozinho" de Lado. Lobo Solitário, ao enfrentar Matilha Poderosa, vira "filhote de Poodle".

Nenhum comentário:

Postar um comentário