Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

domingo, 29 de novembro de 2015

Moro Incorruptível, Lula desesperado, intima protegidos pra realizarem explícitas Manifestações de Apoio

O mau cheiro do fim de carreira. A Podridão do ser desmacarado. O apelar para os mais baixos e escandalosos exemplos de total falta de caráter. O Exército de Lula tentou de todas as maneiras corromper ou descobrir atos falhos em Moro, na ânsia de encontrar argumentos, para a velha e vigarista chantagem. Usou de artíficios legais, dentro dos Padrões de Legalidade do Lulismo, armas para a "Chantagenzinha Báscia de Sempre", afastá-lo ou atrapalhar suas investigações. Fez de Cardozo, "Ponteiro" a guiar a Manada Vermelha, estando hoje trabalhando nos Bastidores, pra tirar policiais da Equipe do Juíz e infiltrar Petistas na lava a Jato. Deu tudo errado. Moro é uma Ilha de competência, cercada de Lama por todos os lados.
Ao imaginarmos terem cessadas as demonstrações do Muito que Lula Pouco vale, eis que surge a Ordem: Afilhados e Protegidos, Gente que só lucrou com Lula, estão intimados a vir a Público e declarar apoio. Quanto mais "midiático", mais agradará ao provedor. Preparem-se para a overdose. Artistas, Empresários, Políticos, Entidades, Autroidades, magistrados, e, claro, Clubes, com Rabo cheio de dinheiro sujo, virão a público, obedecendo igual a cachorrinho, ordens do Mestre. Oportunidade única pra sabermos quem é quem.Veremos de tudo a engrossar o Coro, menos pobres e micro empresas.
O Desespero mutila raciocínio e poder de percepção. A cada atitude mal articulada, Lula despenca mais um pouco. O Brasil sabe. Se eleição fosse hoje, em condições normais de temperatura e pressão, sem bulinar as urninhas, o Chefe da Gangue perderia. O problema dele é que PT também sabe. Passa a ser problema a se descartar. Não para de perder credibilidade e Poder de Articulação. Vai cair e, quando acontecer, se preparem.
Veremos grandes Campeões, mostrando que deveriam estar na Segunda Divisão. No Campeonato da Transparência, nem para o Desafio do Galo servem. Atenção Entidades de Proteção aos Animais. Lágrimas em ambundância correrão. Hora de proteger os inúmeros Crocodilos. VOU ALI VOMITAR E JÁ VOLTO. Coisas de um País que virou uma coisa. E Assim o Mundo Gira e o brasil se Afunda.
Se você se identifica com a Luta do Sofá de Pobre, ajude-o a prosseguir. Clique nas Mensagens dos patrocinadores. Prestigie quem nos prestigia.

6 comentários:

  1. Sabe-se que o Corinthians deve mais de 1 bilhão pelo Itaquerão, Lula é um torcedor ilustre deles e construiu esse estádio com dinheiro público (o que já é ilegal)...está explicado o motivo de ainda não perderem o que chamam de "seu estádio, Arena Corinthians".
    Podre isso Corinthians, estão manchando sua história!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa dívida nunca será cobrada/paga, se Lula não for defenestrado da vida pública!! Deveriam dividir o valor por 54 milhões (eleitores do PT) e emitir boletos com vencimento à vista!!! Não dá nem R$ 20,00 para cada um!!!

      Excluir
  2. Sem palavras, apenas conclamar toda sociedade para que nos mobilizemos contra a todos que insistirem a dar apoio ao QUADRILHEIRO, BRAHMA , El Raton!!

    ResponderExcluir
  3. POSTAGEM VERDADEIRA; LULA E P.T JÁ ERAM

    ResponderExcluir
  4. Lula contaminou todos os setores da Sociedade, com sua inversão de valores.

    ResponderExcluir