Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Prêmio da Mega Sena sai para Brasilia? QUE VERGONHA CAIXA FEDERAL

Pode ser coincidência (daquelas que só acontecem no Brasil), mas eu duvido. O Governo Lula/Dilma, além de "roubar" o País via corrupção, politicagem e impostos extorsivos, sempre insaciável em sua ganância, busca outras Fontes. No Brasil "Jogos de Azar, Cassinos e Bingos" são proibidos, mas o Governo deita e rola com Tele Sena, Loto isso, Loto Aquilo e infindáveis "Jogos de Sorte". Legal, só se for para os Cofres do Lulismo, via Caixa Federal. Claro que afirmam ser o dinheiro para investimentos sociais. Aqueles que aprecem nas propagandas, mas a gente não encontra nas ruas.
Arrecadam fortunas. Valor destinado aos apostadores vem de porcentagem mínima (cacife agiota) e ainda tem os mecanismos para sortes não identificadas. Basta fazer um levantamento. Toda vez que acumula, o Super Prêmio sai para o Planalto Central. Até quando iremos conviver com esse absurdo? Alguém, com um mínimo de Poder de Percepção, acredita nessa Lenda Urbana? Realmente os Lulistas, nos últimos 14 anos, estão com muita sorte!!! Então tá então. OLHO NA CAIXA POLICIA FEDERAL.
Vamos meu Povo. Seja solidário. Rumo às Lotéricas. Não se omita de contribuir. Gesto filantrópico. Ajudem mais um "pobre brasiliense" a manter seu "humilde" padrão. A Vida de Brasilia é muito cara. Não é fácil manter carros importados e Mansões. Sem falar das festinhas... VOU ALI VOMITAR E JÁ VOLTO. Coisas de um pais que virou uma coisa. E Assim o Mundo Gira e o brasil se Afunda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário