Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

terça-feira, 3 de novembro de 2015

Racismo contra Tais. Para verdade ou mentira, Brasil exige investigação com resultados práticos.

Taís Araujo e Lázaro Ramos...Não os conheço. A seu respeito, sei apenas o divulgado na telinha e em outros meios de Comunicação. Admiro-os profundamente. Vejo nesses Meninos a imagem de casal talentoso e vencedor, ídolos na concepção da palavra. O Povo do andar debaixo, coadjuvantes sem rosto, dominados pelo Fantasma do Anonimato, precisam de ídolos. Formadores de opinião e exemplos a serem seguidos. Normalmente discretos. Vivem longe de Holofotes, se dedicam ao trabalho e blindam a vida pessoal. No que fazem muito bem. Nada mais eficiente no ato do destruir, do que overdose de "clics".
Nessa semana, o País se sentiu aviltado, com veiculação de noticia de Racismo na Mídia, contra Taís. Não quero pré julgar. Evitarei ser leviano para o SIM ou para o NÃO, mas creio haver detalhes mais importantes a serem analisados, do que o mérito da Notícia. Taís, sempre simpática e delicada, vista com carinho pelo público, jamais foi alvo de nada, por merecimento. Discreta, nunca se envolveu com questões polêmicas, vê seu nome em meio a Crime de Racismo, no período em que tem em cartaz, peça sobre Martin Luther King. Um dos maiores Militantes dos Direitos dos Negros, da História Moderna do Ocidente. Sob a qual pairam comentários de Baixa Bilheteria.
Corre à boca miúda. Temas de caráter Social, no nível de Racismo e Homossexualismo, foram cansativamente repetidos em Folhetins Globais e em sucessivos debates. Cairam no marasmo do desinteresse. Não mexem mais com a Libido do Grande Público. Casal foi infeliz na escolha do texto. Investimento alto fadado ao fracasso, trazendo enormes prejuízos financeiros. Tendência evitada, após veiculação de noticia de ataques Racistas na Net. Muita coincidência.(Pra não dizer, conveniente).
A inocência é um direito, desde que não se prove o contrário. Darei voto de confiança à Tais mas, na condição de Cidadão, exijo investigação criteriosa, só terminando quando identificados "agressores", com seus nomes e "latas", veiculados Nacionalmente. Caso caia no esquecimento, após peça sair de cartaz, evidência de crime maior, trará mais uma decepção à nossa desesperançosa gente. Somos vítimas de uma Classe Política corrompida. Autoridades sem escrúpulos e Inversão de Valores. Não suportamos mais marketing barato. Esse caso se apresenta como Divisor de Águas. Brasília é a Fogueira da Promiscuidade, mas a População é a Lenha. Temos que descobrir, quem realmente deseja mudanças e serve de exemplo. Para o bem ou para o mal, verdade passa a ser prioridade moral. para o bem de Tais, espero testemunhar esmiuçada necropsia policial, dissecando o assunto, dando a Lázaro, o que é de Lázaro.
Se você se identifica com a Luta do Sofá de Pobre, ajude-o a prosseguir. Clique nas Mensagens dos patrocinadores. Prestigie quem nos prestigia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário