Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Transposição do São Francisco. Dilma continua mentindo.

Até quando teremos de conviver com mentira desavergonhada do PT? Não bastasse a hipocrisia da campanha, quando Dilma vendeu uma "Never Land", mesmo em baixo de fogo, PT não se emenda. Essa Senhora tem aparecido, com os seus ChuPeTinhas de sempre, inaugurando etapas, falando em água para todos, solução da seca no Nordeste e obras aceleradas. É de vomitar.
A obra está parada, até por questões Naturais. O São francisco está secando. O Governo usa pequenas áreas com obras em andamento, para divulgar seu marketing, enquanto a realidade é triste. estagnado e com o já realizado, se deteriorando.
Pra completar a "mentira", lançam programas de incentivo à produção de Vinho no Vale São francisco, vá lá pra ver a realidade. Não se deixe levar por Sofá de Pobre ou outra fonte, segundo Militantes ferozes, Mídia Burguesa Conservadora. Vá lá e veja com os próprios olhos. O São Chico está agonizante. Açudes secam. Não tem água nem para o básico. O que dizer para "Planos Milagrosos e Mirabolantes" de irrigação. A transposição é tecnicamente impossível. Não há água no leito natural, o que dizer para desviar fluxo. Respeitem o Nordestino. Parem de mentir. Lula é tão desleal, que não respeita nem a sua gente. O que o PT tem inaugurado, vem do nada e chega a Lugar nenhum. A única enxurrada na transposição, é de dinheiro saindo pelo ralo. VOU ALI VOMITAR E JÁ VOLTO. Coisas de um brasil que virou uma coisa. E Assim o Mundo Gira e o brasil se afunda.
Se você se identifica com a Luta do Sofá de Pobre, ajude-o a prosseguir. Clique nas Mensagens dos patrocinadores. Prestigie quem nos prestigia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário