Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

sábado, 21 de novembro de 2015

Porrada vai Comer em Brasilia. Viva a democracia do Lulismo. Brasil Podridão Ideológica.

Democracia, para Governo Lula/Dilma, vai até a Página 2. Se pilantras do MST invadirem minhas Terras, eu que me exploda e , ai de mim, que coloque gente pra expulsar os Pilantras. Grupos criminosos, que tem comando vivendo em mansões e financiado pelo Governo. Se Polícia bater em vagabundo invasor, militantE ou militantA em favor do PT, é truculenta e se utiliza de Abuso do Poder. Se for Aliado, Força Policial faz valer a Lei e a Ordem.
Manifestantes estão acampados em Brasilia. Não entro no mérito do estar de acordo ou não com a iniciativa. Busco apenas coerência. Na prática eles se utilizam de Direitos defendido pelo PT, quando oposição, em campanha ou ao defender iniciativas de Aliados. Quero igualdade perante a Lei. Se MST é considerado Movimento Social, ao cometer o Crime de Invasão, qual a diferença de outras iniciativas?
Tragédia Anunciada em andamento. O Democrático Governo deu ultimato aos manifestantes, para se retirarem, sempre amparado do seu "marionete Mor Judiciário. A Liberdade de se manifestar, no entender do Governo, não pode ter sua principal regra desrespeitada. No brasil o Direito de expressão é imutável, legítimo e definitivo, desde contradiga os interesses do Soviet Lulista.
É óbvio que Manifestantes não sairão. Está claro que a Polícia receberá ordem de tirar na porrada e imagens de selvageria correrão o Mundo, no Centro de Poder Tupiniquim. De bom, só o fato de o Verdadeiro Brasil ser conhecido lá fora e espero consciência na avaliação de todos: A Culpa não é da Polícia. Soldado segue Ordens Superiores. A Culpa é dos vagabundos e ladrões, travestidos de Autoridade, que defendem o sagrado Direito de roubar, sem ter de aturar encheção de saco. Hora da População se mobilizar e ter certeza. caso aconteça o confronto, haverá a Cobertura da Imprensa ou o "Democrático Lulismo" já negociou uma "desliga câmera"? VOU ALI PREPARAR MINHA E JÁ VOLTO. CENAS HISTÓRICAS PRESTES A SURGIR. Coisas de um País que virou uma coisa. E Assim o Mundo Gira e o brasil se Afunda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário