Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

sábado, 14 de novembro de 2015

Turismo Oficial. Delegação de Dilma na Turquia. Tapa na cara do Povo Brasileiro

Há que se investigar. Informações que tenho, em se confirmando, vem demonstrar a falta de respeito com relação ao País e a Never Land, Ilha de riqueza em meio a crise, que vive o Governo Lula e sua Rainha Dilma.
Encontro da Cúpula do G20 começa apenas na segunda-feira, mas Dilma fez questão de antecipar sua chegada e sua Delegação surpreende a todos. Segundo consta, é a maior entre todas. Hora de saber quem pagará a conta.
Tirando aparições protocolares e jantar oferecido pelo Governo Turco, a Agenda Oficial está em branco até segunda. Fim de semana promete em Antálya. Charmosa Cidade do mar Mediterrâneo, famosa por sua infindável gama de atrações turísticas. O Turismo está liberado para os Socialistas do PT, que lutam pela igualdade e contra a Burguesia.
Antecipação de Viagem só faz aumentar custos. Quem autoriza? O que justifica? pra que levar tanta gente? O que irão fazer por lá, além de Turismo? Reservas em Hoteis e Restaurantes já foram providenciadas. parece que Dilma hospedará num humilde hostal e amanhã almoçará num Bandejão. Covardia Protocolar, bem remunerada. Bota o rabinho no meio das pernas, tira da reta, fugindo das manifestações do Dia 15 e, levando em consideração a Crise no País, ganha fim de semana de Altas Mordomias. VOU ALI VOMITAR E JÁ VOLTO. Coisas de um país que virou uma coisa. E Assim o Mundo Gira e o brasil se Afunda.
Se você se identifica com a Luta do Sofá de Pobre, ajude-o a prosseguir. Clique nas Mensagens dos patrocinadores. Prestigie quem nos prestigia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário