Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Ameaças de Morte a Delcidio, assustam amigos e familiares

Após anunciar desejo de aderir à delação premiada, Delcídio recebeu em sua cela, visita noturna de desconhecido. Muito educado e falando pausadamente, limitou-se a deixar o recado:
- Prejudicar a Cúpula do Governo (Leia-se Lula e Dilma) e desestruturar o Sistema, trará grandes males à sua saúde  e de seus familiares.
No dia seguinte, o Parlamentar pediu a contratação de um Advogado do Ramo, cobrou proteção policial e comunicou envolvidos em ameaças. Policia Federal iniciou investigação, pra descobrir Identidade do Mensageiro. Tudo leva a crer  não ser Membro  da Equipe. Basta saber como teve acesso ao Prisioneiro.
Caso segue em sigilo absoluto, tendo vazado pela boca de amigos próximos. Polícia aposta em denúncia blefe, mas não quer correr risco de Delcidio se deixar persuadir pelo medo e desistir. Como já ocorreu anteriormente, com outros Candidatos à Delação.
Verdade, Mentira ou Boato, creio valer à pena veicular. O Tempo mostrará. Se Delcídio afinar, dúvidas não restarão.
Enquanto isso, PCdoB entra no STF e consegue Liminar de 5 dias, contra a vitória da Chapa da Oposição, alegando Inconstitucionalidade do Pleito Secreto.
Sem entrar no Mérito legal, não sou Jurista, salta-me aos olhos a Podridão e quanto está perdido o Bloco de Dilma.

- Claramente demonstram querer acelerar o processo. Analistas garantem que, quanto mais demorado, maior o risco de Impeachment. Conseguem paralisar tudo e saem comemorando. Comemoram o que?
- Atacam votação secreta. A mais clara prova. Acreditam em outro resultado no voto aberto.
Vale concluir:
Apostam na coação. Parlamentares ameaçados (mais ameaças) de represálias, modificariam voto contra.
Como pode? Governo que se apresenta como Defensor da Democracia, vivendo de ameaças?
Outro aspecto incoerente é PCdoB falando em Estado Democrático.
Desafio a todo e qualquer Comunista, a me apontar um único País com esse Regime, onde a Liberdade e a Democracia foram ou são respeitadas.
VOU ALI VOMITAR E JÁ VOLTO
Coisas de um país que virou uma coisa.
E Assim o Mundo Gira e o País se Afunda.




3 comentários:

  1. Hoje, podemos concluir que o comunopetismo só vai deixar o poder à força. Empresários, militares, estudantes, políticos, religiosos, intelectuais e o povo em geral não alcançaram a compreensão das consequências das deliberações do foro de São Paulo em desfavor da pátria brasileira e se deixaram levar pelo canto da sereia esquerdista.. A psicose e mitomania comunistas a todos envolveu definitivamente. O Brasil alcançou o futuro e este futuro nada tem mais os valores que sustentaram a República pacifista. A esquerda se equipara aos Exilados de Capela, os imigrantes do mal e da destruição. Sequer escaparão os políticos patrimonialistas. É o preço a se pagar pela falta de consciência crítica. Nossa única animação é o devir espiritual e a certeza da evolução de cada qual.

    ResponderExcluir
  2. Nada. Maduro também se apresentava como valente, hoje afinou.
    É só berro. latido.

    ResponderExcluir
  3. Nada. Maduro também se apresentava como valente, hoje afinou.
    É só berro. latido.

    ResponderExcluir