Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Enfraquecido no Parlamento, Lula convoca Reunião com Dias Toffoli e define estratégia para obstruir Impeachment de Dilma

Lula esperava crescimento da Oposição, apos perda de Poder de Barganha do Governo. Investigações e olhos da Sociedade, obrigam o pisar do freio. Ainda está fácil, mas se tornou um pouquinho mais criteriosa, a Ciranda do Dinheiro Público ou Dança de Cadeiras.
Sua Poderosa Linha de Frente, totalmente desarticulada, acelerou Processo. Zé Dirceu preso. Marcos Maher na agulha pra ser desmascarado, vindo à tona suas inúmeras falcatruas. Humberto Costa em Pânico, temendo o mesmo destino de Delcídio, Temer se bandeando e alguns nomes de Peso, que se negam a por a Cara a Tapa, só pra citar alguns exemplos, obrigaram Partido a colocar Figurinhas Toscas do Baixo Clero, pra fazer Serviço de Profissionais.
Sofrer derrota em cima de derrota no Plenário, "via crucis" anunciada. Principalmente considerando total despreparo da Criatura criada apenas pra garantir a cadeira e o poder do Criador.
Prevendo a aceitação do Processo de Impeachment, assinado por Helio Bicudo, Governo correu para complicar a Vida de Cunha. Tsunami montado pra cima do Presidente da Câmara, foi "Animal". Mídia, STF e Tropinha de Choque no Legislativo, unidos, acreditavam coagir o opositor, forçando-o a recuar. Mais uma vez, Inteligência do PT falhou. (Que falta faz Zé Dirceu).
O mais ridículo: Toda e qualquer iniciativa, Dilma corria pra avisar Temer.
O Tempo mostrou. Cunha não passa de um Soldado, a serviço de Temer, colocado de forma estratégica, pra desviar atenção. Enquanto Gente de Lula atacava subordinado, Generais do PMDB preparavam o Dia "D". Perfeitos, planejando a longo prazo e cumprindo etapas.

- Anunciaram Candidatura própria em 2018. (Collor vem pra Collorir nossas Vidas!!!).

- Descaracterizaram imagem de agir pelas costas. Recado dado: Estamos no Governo, mas casamento tem Prazo de validade.

- Aguardaram a chegada do final de ano. Época em que a Crise chegaria no Bolso da População, aumentando decepção e queda de "credibilidade de Dilma".

- Evitaram o contra ataque rápido, Tática de Abafa Petista, com a certeza da desarticulação inconsciente do Congresso, com o aproximar do recesso.

- Aproveitaram a ingenuidade do Governo. Incentivaram ataques a Cunha. O Famoso Boi de Piranha.

- Iniciaram o Processo. Veicularam a patética, mas estratégica cartinha de Temer. Hoje o PT conhece seu verdadeiro inimigo, mas é tarde. Trincheiras Poderosas, o tornaram imbatível no Universo Político. Hora de recorrer aos Subalternos do STF.

Diante da situação, PT corre para sua Edícula, (leia-se STF). Não se trata de  Manobra Planejada. Configura-se como Recurso desesperado.
Lula convocou Reunião com Toffoli. Ela ocorreu na calada da noite (digno de Máfias). Queria ter a certeza da Lealdade de seus serviçais e traçar passos futuros.
Segundo consta, definiram não ser a melhor alternativa, tentar acelerar processo, no Tradicional Estilo Arrastão. A intenção agora é jogar com a barriga, mesmo que País pare.

Acreditam ser possível, baseados em Filigranas Jurídicas, que tornam Justiça no Brasil, um Pueril Jogo de Cena, prorrogar discussões por 2 anos. Se Dilma sobreviver por Aparelhos até 2017, estará salva. Nada anda em Ano Eleitoral.
O Jogo de Cena se baseia no Primário. Governo entrará com recursos no STF. Todo aquele vindo do PT, deverá ser considerado improcedente. Tribunal acatará os vindos de partidos aliados, a exemplo de Rede, PSOL, PDT  e PCdo B. "Modus Operandis" passará a impressão de neutralidade, por não aceitar "pedidos" do Partido dos Trabalhadores.
Processos prioritários cairão sempre com Toffoli, Fachin, Teori e Levandowski, garantido interesses Governistas. (Rodízio macabro e vergonhoso).
Outros serão distribuídos aleatoriamente, inclusive aos Serviçais. Dando-lhes oportunidade de pousar para as Câmaras, se opondo ao PT. Tática de confundir Opinião Pública.

Viveremos Guerra de Poderes. Executivo cuida das Cordinhas. Legislativo detona Governo e Judiciário  anula decisões. No final, Dilma estará destruída. Hora de Lula entrar, com sua cara Lavada.
Dirá estar decepcionado com a incapacidade da PresidentA. Pedirá desculpas em nome do PT e pedirá um crédito à População, prometendo um Brasil Suíça.
Tóffoli ouviu e garantiu a Lealdade dos recrutados pelo Padrinho.
Abraços, sorrisos, tapinhas nas costas, decisões tomadas e eu...
VOU ALI VOMITAR E JÁ VOLTO.
Coisas de um País que virou uma uma coisa.E Assim o Mundo Gira e o brasil se Afunda.





Nenhum comentário:

Postar um comentário