Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

sábado, 5 de dezembro de 2015

MONTENEGRO: Coligação PSD, PCdoB, PT x vereadores?

Estava em Montenegro. Compromissos me fizeram voltar à Porto Alegre. Ao chegar em casa, fui surpreendido por uma visita inesperada. Depois de muito, eis que retorna o "Morcego Branco".
O tempo passa. Ficamos mais velhos, mas o "Ilustre" não perde seu jeito de ser. Chegou, sem cumprimentar e logo mostrou a que veio. Revelações surpreendentes na bagagem, me fizeram pensar:
- Como consegue voar, com tanto peso sob os ombros?
Quem conhece o Sofá de Pobre, sabe do seu comportamento, diante de situações similares. Ouve e transmite o que ouviu. Não opina. Não se posiciona e foge do verdade ou mentira.
Conhecemos os corredores da Política. Verdade ou mentira, mera semântica com sonoridade exposta aos efeitos do Tempo. Confesso ter me surpreendido com os fatos relatados. Conheço os envolvidos e seria algo inesperado, mas minha opinião pessoal, tem peso zero no contesto.

Disse-me o Morcego:
-  Para as Eleições de 2016, já está alinhavada coligação entre PSD e PCdoB, com o PT orbitando muito interessado em torno desse núcleo. Até aí normal. No âmbito Municipal descarto por completo a importância de legendas. Concentro-me em pessoas. Formada Chapa com nomes capazes de acrescentar fatores positivos a Montenegro, porque não?
Revelações não param por aí.
Coligação, por se considerar com pouco apelo junto á População, num Projeto a longo prazo, planejou lutar pela redução de salários do Legislativo, visando usar a possível conquista, como Marketing de Campanha Futura, apresentando-se como "Moralizadora".
Juro que tentei argumentar com o Morcego. Sem, sucesso.
Como chegou, partiu. Deixou pra mim a decisão de divulgar ou não a informação.
Conclui ser o melhor para Montenegro, não guardá-la pra mim. Creio ser relevante e mais honesto veicular. Assim darei oportunidade aos "mencionados", de entrarem e desmentirem (ou não).
Agindo assim, acredito manter a coerência. Pois o que mais defendo para 2016, é uma Campanha limpa e transparente.



.


Nenhum comentário:

Postar um comentário