Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Google AdSense é Vigarice. Rouba Anunciantes e Blogueiros.

Google AdSense. Mentira, Falcatrua, Golpe Descarado.
Somos roubados no Mundo Real e no Virtual.
LEIA E CONHEÇA MAIS UMA ABERRAÇÃO, NO PAÍS DA MENTIRA.



Criei o www.sofadepobre.blogspot.com, o meu Blog Sofá de Pobre, apenas por curiosidade.
Ao criá-lo, recebi proposta do Google AdSense, Empresa do Grupo Google, que investe no Setor da Propaganda. Espécie de Agência de Publicidade Virtual.
O combinado seria veicular mensagens publicitárias no Blog, com promessa de remuneração.
Aceitei e deixei pra lá.
Anos se passaram, sem eu dar muita atenção ao Blog.

Nos últimos anos o Facebook passou a bloquear meus Perfis e me isolar. Perdi arquivos, textos, fotos e fiquei de saco cheio, com tanta falta de respeito, que busquei o Sofá. Nele poderia postar, sem medo de perder.
Com o tempo fui surpreendido com o aumento considerável de acessos no Blog. Números que jamais imaginei alcançar.

Foi quando lembrei do tal Google AdSense. Com tantos acessos deveria ter algum dinheiro a receber. Procurei me aprofundar.
De cara descobri. Durante 3 anos eles veicularam matérias publicitárias de forma ininterrupta, eu tinha centavos a receber, mas só pagariam depois de eu alcançar US$ 100,00.
Naquele passo, levaria uns 20 anos, com muita sorte.
Descobri também que os créditos não vinham de acessos e sim de clicadas nas mensagens dos Anunciantes. Algo que poucos leitores imaginam.
Resolvi incentivar. Publiquei nas mensagens pedidos para apoiarem quem nos apoiava, clicando nas mensagens. O resultado foi impressionante.
Em 30 dias recebi o meu primeiro pagamento do Google AdSense. Fiquei orgulhoso.
O valor era uma mixaria, mas fazia justiça.
Ganhou o Google, que recebeu dos Anunciantes.
Ganharam os anunciantes que tinham seus produtos vistos por centenas de pessoas.
Ganhei eu, por ceder o espaço.
Depois do primeiro crédito, o número de "clicks" só aumentava. O segundo era uma questão de dias.
Na prática não ocorreu.


O Google AdSense simplesmente bloqueou o meu Blog, afirmando ser contra o Regulamento, alertar o leitor para os Anúncios. Nunca vi tamanha vigarice.
O Google AdSense lesa seus Anunciantes e lesa os blogueiros.
Recebe para postar mensagens, que ninguém lê.
Não me surpreende o Google estar crescendo tanto.

Confesso ter sido acometido por uma risada sem controle.

VEÍCULO DE PROPAGANDA E MARKETING, QUE PROÍBE A DIVULGAÇÃO E O INCENTIVO À LEITURA, DE MENSAGENS POR ELE DIVULGADAS.
TENHO CERTEZA QUE NA TERRA DE TIO SAN, A COISA NÃO FUNCIONA ASSIM.
LÁ TEM GOVERNO, POLÍCIA, CONTROLE, JUSTIÇA E BANDIDO NÃO TEM APOIO OFICIAL.

Sofá de Pobre continuará. Não o criei visando vantagens financeiras.
A "Putaria" do Google Adsense em nada muda o meu entusiasmo de lutar por um País melhor...
Mas que dá raiva, dá.
Se você é anunciante, não caia mais nessa. Ninguém lê suas mensagens. Google AdSense as esconde.
Se você é blogueiro, cuidado. Não deixe vigaristas lucrarem com o espaço, construído com tanto esforço, talento e carinho.
Se é para nada ganhar, que nada seja divulgado e ponto final.
Não lhe parece justo?

4 comentários:

  1. Adoro seu blog.
    Tinha um tambem mas depois de 5 anos postando vi que era perda de TEMPO e energia pois por mais que vc escreva alertando, denunciando ,instigando as pessoas não mudam, não se sai do lugar, O Brasil é realmente sui generis .
    Não tem POVO tem GADO!
    O Google, Facebook,Tweete são tudo fabricação das agencias de inteligência americanas para dominio global total.
    Vc se entrega e abre mão de sua intimidade e privacidade para o gozo dos dominadores da NWO
    Hoje mal tenho uma conta de email que muito pouco uso e sinto pena dos tolos paspalhos que se abrem todo ,se arreganham como putas e abrem suas vidas e imagens para esses canalhas tais como putas descaradas.
    Orwell era fichinha perto do que a NWO de George Soros e sua corja estao fazendo.
    A Matrix é REAL! e o google e demais redes sociais são seus tentáculos de domínio.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza tem horas que dá vontade de desistir, mas vou seguir, enquanto der.
    Obrigado por prestigiar o Sofá.

    ResponderExcluir
  3. Com certeza tem horas que dá vontade de desistir, mas vou seguir, enquanto der.
    Obrigado por prestigiar o Sofá.

    ResponderExcluir
  4. vc esta errada por pedir q as pessoas clicassem no anuncio por clicar, a pessoa tem q ter interesse e vontade propria pra isso e nao ser induzida, o google fez o certo, tchau

    ResponderExcluir