Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Intervenção Militar. Pesquisa mostra. Maioria do Povo Brasileiro aceita correr o risco


A mídia oficial do Lulismo se esmera em tentar passar uma imagem "irreal", da época do Militarismo. Chegam as raias do absurdo e conseguem alcançar objetivo.
Jovens, que não viveram a época, imaginam um Inferno.
Claro que não era perfeito. Os Militares erraram muito. Vivemos período de Guerrilha. Milhares morreram.
Não havia liberdade de expressão. Falar contra o Governo, tirando Lula que tinha carta branca, era se condenar à perseguição, exílio, tortura e morte.
Os Comunistas hoje no Poder, divulgam só o que interessa, Em tempos de Guerra, não morre gente de um só lado. A diferença de Herói e Criminoso, está em quem ganha. "A História é escrita pelos vencedores".
Surgiu épocas atrás uma "palhaçada comunista", chamada Comissão da Verdade, com objetivo de investigar crimes do passado e punir responsáveis. Chega ser repugnante.
Os Socialistas de merda  nunca citaram crimes das Guerrilhas, entre eles os de Dilma Roussef. Transformaram grupos armados, organizados e treinados, em vítimas oprimidas e indefesas.
Hoje vivemo um choque de realidades e a população, que conheceu os dois lados, não se deixando levar apenas pelo que ouviu falar, se vê diante do dilema de optar.


Desnecessário enumerar vantagens e desvantagens, do que hoje vivemos. A realidade está aí, ao alcance de todos.
Vejamos então como era a vida nos tempos da "Ditadura".

- Tivemos 05 Presidentes. Castelo Branco, Costa e Silva, Emilio Médice, Ernesto Geisel e João Figueiredo. Nenhum deles acumulou fortunas.
- Haviam apenas 13 Ministérios. O brasileiro sabia os nomes dos Ministros e a Máquina era enxuta.
- Contrário do que divulgam, não havia inflação. Ela começou na década de 80, já no final do Regime.
- Bandido não tinha vida fácil. Criminoso era tratado como criminoso. Respeitava leis, polícia e autoridades. A criminalidade era bem menor. Povo tinha Segurança. A gente dormia sem precisar de grades,  deixava chave no carro, com as janelas abertas, ao estacionar na rua.
- O INSS (INPS na época) exigia que se enfrentasse filas na madrugada pra tirar ficha de atendimento, mas todos eram atendidos.
- Trabalhador se aposentava com 20 salários mínimos. Não existia fator previdenciário ou salário referência.
- Saúde tinha limitações, mas não haviam filas em corredores de hospitais ou descaso. Erro médico virava manchete, por se raridade.
- Escolas Públicas eram muito boas. O Padrão de ensino  infinitamente  melhor.
- Aluno respeitava professor. Filho respeitava Pai. Não tinha essa de "Piá Bunda Suja" se achar. Crianças usavam uniformes, não havendo diferença entre o rico e o pobre.
- Nos meios de comunicação não haviam essas depravações, como hoje. Onde pervertidos confundem Liberdade de Expressão, com carta branca pra externar sua promiscuidade.


Comunistas, cientes do fracasso de seu Governo e temendo consequências, estão em Pânico, com a possibilidade dos Militares acabarem com a festinha.
Independente de ser bom ou não uma Intervenção, detalhe não pode passar desapercebido.
- Tomada de Poder seria consequência, não causa. Aponte-me um único País, com Governantes sérios, que tenha havido um Golpe Militar.
Qual o pior Golpe?
Ver Militares invadindo e se impondo na Lei do Canhão ou testemunhar nossa Sociedade sucumbir em Inversão de valores, com crise Social, Moral, Cultural, Econômica e Jurídica, sem nada poder fazer?
Qual o futuro de um país onde certo ou errado, depende do a quem interessar possa, baseada em leis criadas, por quem legisla em causa própria?
Na época dos Militares, não se podia gritar. Hoje o grito é liberado, mas ninguém escuta.
A Justiça está nas mãos do PT. Se você dever para o Governo, eles acabam com a sua vida. O Governo deve, você processa e a coisa anda por décadas. No fim a gente  ganha, mas não leva.
O descaramento político alcançou níveis insuportáveis. O exemplo maior é Lula.
Todo Mundo sabe que o cara mente, rouba, chantageia, não vale nada e fica por aí mesmo.
Salta aos olhos o surgimento de um "Soviet Supremo Tupiniquim", com membros do poder cada dia mais ricos, poderosos e inatingíveis, em detrimento de uma População cada dia mais empobrecida e sem poder de reação.
Nenhuma novidade. A história mostra ser essa a base da Ideologia Comunista.


O ano de 2016 nasce com o impasse. Ditadura do verde do uniforme ou Ditadura do Verde do Dólar?

Pense sobre. decida, mas não se deixe levar por essa Mídia que está aí. Procure a verdade dos dois lados. Pese prós e contras e faça sua parte.
Chega de brincar de alienado. Estamos às portas de uma crise sem precedentes...
Na Internet hoje somos caçados, bloqueados, enquanto fakes do Governo ganham espaços.
Se hoje ocorre opressão no Virtual, imagine seu Mundo real, se Dilma permanecer e Lula voltar.
Quando População Brasileira reconhece erros do Militarismo.
Compara com acertos do Lulismo
E maioria prefere a Intervenção.
É sinal que os "Socialistas de Shopping" ultrapassaram todos os limites suportáveis.

VOU ALI REZAR E JÁ VOLTO.
Coisas de um Pais que virou uma coisa.,
E Assim o Mundo Gira e o brasil se Afunda.

12 comentários:

  1. Eu tive a felicidade de viver , na minha juventude, no período do REGIME, não ditadura, MILITAR. Foram os tempos mais felizes, seguros, tranquilos e prósperos de minha vida
    Nunca senti medo dos militares, ao contrário, respeitava-os. Medo,
    quem tinha era o ladrão, bandido e corrupto.

    ResponderExcluir
  2. Torço pela volta dos militares, apesar de não acreditar que eles queiram nos defender dessa situação vergonhosa e escabrosa em que nos mergulharam. Sim, essa quadrilha organizada, que, vamos ser justos, não de responsabilidade apenas dos petralhas , mas de toda a classe política e jurídica do país.

    ResponderExcluir
  3. Também tenho saudades, não do Militarismo, mas do Brasil daquela época.

    ResponderExcluir
  4. ate as musicas da epoca hoje flach back nois ainda escuta

    ResponderExcluir
  5. O homem político torna-se superior de uma nação, quando governa os homens de acordo com sua natureza e seus conhecimentos, com que lhe é próprio pelo privilégio de seu intelecto e da essência de seu coração, e, assim que estes mudam, e seguem pelo caminho a estar pior do errado, porque ele nunca se deteve em resposta à ocupação justificada. (Errol Disney F. Vergara)

    ResponderExcluir
  6. O homem político torna-se superior de uma nação, quando governa os homens de acordo com sua natureza e seus conhecimentos, com que lhe é próprio pelo privilégio de seu intelecto e da essência de seu coração, e, assim que estes mudam, e seguem pelo caminho a estar pior do errado, porque ele nunca se deteve em resposta à ocupação justificada. (Errol Disney F. Vergara)

    ResponderExcluir
  7. A hora de REAGIR E BARRAR esta CORJA COMUNISTA já passou ha muito tempo...
    Foi em 2005 na bomba do MENSALÃO;
    Nossos militares são omissos ou estão acovardados mesmo ou pior devem estarem ao lado desses canalhas traidores do Brasil.
    O que falta mais acontecer para as FFAA intervir?
    Pois não há mais REPUBLICA, Estado de Direito e Vigencia real da C.F de 1955
    O que há é uma DITADURA DE LADRÕEWS travestidos de autoridades que escarneiam,zombam e debocham das instityuições que eles implodiram por dentro e assim dominam por meio de corrupção todo mundo.
    o povo brasileiro esta abandonado e vai sofrer horrores nunca antes imaginados.
    Vai ficar pior que a Venezuela e Cuba.
    Enquanto isso nosso COMANDANTES MILITARES declaram "que esta tudo bem..." são mesmo uns traíras melancias e uns velhacos safados!!!

    ResponderExcluir
  8. Se as Forças Armadas BR quisessem reagir ao que se passa no país, já teriam feito. Falta às Forças Armadas BR VONTADE POLÍTICA de agir contra um Desgoverno que está sendo desmascarado inclusive no ranking internacional.General Mourão e mais algumas autoridades militares são exceção e sofreram as silenciosas punições que costumam acontecer no meio militar: mudanças súbitas de cargos, "caronas" em promoções a que têm o justo direito, ostracismo no meio militar e, muitas vezes, isolamento da sociedade. FHC (Foro de São Paulo) sabia muito bem o que estava decidindo: os povos vão para as ruas manifestar real indignação ocupando prédios públicos quando sabem que podem contar com as Forças Armadas de seus países, porque sabem ser suicídio avançar neste tipo de guerra sem o apoio dos militares. Este infeliz FHC desonrou a memória de toda uma geração de militares, inclusive a do próprio pai.

    ResponderExcluir
  9. Acredito que queiram, mas ainda não e a hora.
    Bote, sem apoio maciço, poderia causar um mal maior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É fundamental.......Não confundir silêncio com aceitação, calma com insensibilidade, paciência com fraqueza.

      PS: Parabéns pelas postagens.

      Excluir
  10. Vivi nesta época e tive muito mais liberdade que hoje. Agora sequestradores, jogadores de bomba, terroristas estes eram punidos como em todos países civilizados

    ResponderExcluir
  11. Este individuo é a prova, ainda viva, de como a falta de escrúpulo (EDUCAÇÃO) faz mal a uma nação. Reafirmo minha convicção: "a ignorância gera o caos. Não, o conhecimento"

    ResponderExcluir