Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Lula e Dilma podem ser Processados por Homicidio Doloso

Você precisa de um Atendimento Médico?
Aconselho-o a dar um tiro na cabeça, morrendo de forma rápida e digna.
Saúde é a prioridade máxima. Sem Saúde não há País, Sociedade organizada, trabalho ou crescimento. Ela vem à frente de Educação, Cultura Moradia, Lazer ou qualquer outra necessidade humana.
No Brasil  o Governo Central é o Núcleo do País. Na Economia Estados produzem e enviam o produzido para Brasília. Em Processo mal explicado e nebuloso, valores são redistribuídos. Critério arcaico transforma Governo em máquina emperrada, improdutiva e cara, a ser sustentada pelos Estados.
Brasileiro trabalha, pra se tornar eterno devedor. Doa seu dinheiro de uma vez só, sem juros ou outro tipo de ganho financeiro, pra receber de volta apenas uma pequena parte, desvalorizada e vitimado por golpes de agiotagem.
Vivemos Sistema Presidencialista Centralizado. O Poder se concentra na Figura do Presidente. Ele é o responsável pelo bem ou pelo mal. O positivo no mandato o cercará de "Loros Históricos", "Consagração Popular". O contrário trará cobranças. Surge a obrigação jurídica e moral de assumir e pagar. Pra isso foi eleito.
A Máquina Governamental é dividida em vários os níveis.

No Municipal, Secretários, Vereadores e Prefeitos. No âmbito Estadual, Secretários, Deputados e Governadores. No Federal, Ministros, Deputados Federais e Senadores, somam-se a Diretores  em Empresas Estatais, Magistrados e outra infinidade de Cargos. Produto Final é o Sistema..
Presidente é o Líder Máximo, o Patrão. Responde por cada ato de seus subalternos.
Nem a alegação de existirem Três Poderes, exime o Presidente. Uma das missões inerentes ao Cargo, é fiscalizar e negociar com os Poderes, criando ambiente de governabilidade, montado em prol do objetivo maior. "O bem estar da Nação e sua Gente".


Hoje no Brasil a Saúde está morta. Nunca se investiu tão pouco no setor, como no Século XXI.
Os governos Lula e Dilma assassinaram a esperança de Vida do Brasileiro. Negligência profana e pornográfica. Crime histórico.
É o fundo do poço. Hospitais estão fechando, sucateados e endividados. Médicos, desapontados e esgotados, não conseguem atender, devido ao excesso de trabalho. Doentes precisando atendimento imediato, aguardam meses, pra serem atendidos quando não há mais o que fazer.
Humilhação, dor, indignação. Saturação acima do concebível. Escândalo inimaginável.
Obrigação do Presidente é solucionar. Não ficar se justificando, prometendo soluções para um futuro, de gente que morreu ontem ou criar processos de investigação, em busca de bodes expiatórios. Processos esses que acabam engavetados.

Temos uma carga tributária extorsiva. Ofensa ao bom senso alegar falta de verba.
Se não tem dinheiro para Saúde, cancela Copa do Mundo, Olimpíada, Carnaval, Viagens Oficiais para o Exterior, Solenidades. Corte custos da Máquina. Tire Mordomias de Políticos, dê um jeito.
Primeiro a Saúde.
Não investir o necessário na Saúde é assumir o risco de matar. Configura Homicídio Doloso. O Responsável pode e deve ser processado.
Toda e qualquer pessoa, ao sentir-se prejudicada, deve entrar com recurso. Não contra Hospitais ou Sistema. Quem responde é o Presidente. Leia-se Lula e Dilma.
O Brasileiro deve conhecer seu direito. Se processos começarem a pipocar sob as cabeças desses "doentes". Se o pepino estourar no colo deles. Garanto que o dinheiro aparece rapidinho.
Alguns dirão não dar em nada e que jamais serão condenados.
A velha máxima da União fazer a Força. Um processo será razão de piada, nas Festinhas regadas a "Escocês e caviar" em Brasilia. Mas milhares, em conjunto, mexerão as estruturas, da nova Burguesia Tupiniquim. As "Zelites da Estrela Podre".
Pode até ser. Mas o desgaste político será constrangedor. O Câncer mais temido, na Podridão característica da existência parasita de um Político.





Nenhum comentário:

Postar um comentário