Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Lula uma Farsa. Dilma uma inútil. Deu Zica. Pátria Educadora mutilará futuras Gerações.

Pátria Educadora, mentira assassina. Lulismo se dedicou em criar pacotinhos sazonais e manipular números de pesquisas, enquanto abandonava o Social. Educação, Saúde e Segurança, hoje mostram resultado previsível, com terríveis consequências às próximas gerações.

Bandidagem, livre, solta e protegida, age e bel prazer. Em salvador "Hosstal" foi invadido e turistas estrangeiros baleados. Notícia corre Mundo. Imprensa Tupiniquim se omite.
Para piorar  situação, Investigação questiona Segurança do prédio. Tentativa explícita de responsabilizar Proprietário, elevando "incidente" a categoria de falha humana setorizada.
Crescimento da Violência, impunidade e desrespeito à Vida e à Propriedade, jogadas para de baixo do Pano.

Na Educação, além de nada  investir, divulga-se números pornográficos. Governo coloca como Formandos, aqueles que se matriculam, quando se sabe:
Apenas 15% concluem Cursos, na Esfera Superior.
Para piorar o quadro, Escolas e Universidades estão inundadas por Fanáticos Imbecilizados, travestidos de Educadores e vendendo aos jovens que o País está muito bem. É Democrático e zela pelos interesses da Nação.
Repetem a barbárie de ser a Mídia responsável por vender situação caótica, como se fossem mentiras, assaltos, assassinatos,  falência de escolas e qualidade do ensino.

Apesar da gravidade do colocado até aqui, a maior aberração está na Saúde. Osvaldo Cruz, sem nenhum aparato moderno, conseguiu erradicar o Aedes.
Últimos Governos se incumbiram de defender os Direitos do "perseguido Mosquitinho". O quadro de abandono se agravou no período PT. Se alguém duvida, basta pesquisar. Não precisa se aprofundar. Números saltam aos olhos.
Hoje a proliferação está fora de controle. Aedes não respeita discursos. Enquanto Lula e Dilma iam a público mentir sobre investimentos na área, o bichinho participava de surubas férteis. (O Amor é Lindo).
Agora Dengue, Febre Chikungunya e Zica mostram na prática o resultado do Investimento dos últimos anos. A Imprensa, de forma ridícula, culpa a População, por suas latinhas e vasinhos com água. Não descarto responsabilidades, mas por que ninguém comenta sobre esgoto a Céu Aberto, Lixo não recolhido e falta de investimento em saneamento básico?

Se um latinha procria dez, quantos nasceriam nos Berçários do Governo?
Manchetes em cima da Chiku e da Dengue, doenças danosas, mas temporárias. Assustadora é a falta de esclarecimentos com relação a Zica.
Doença resulta em diminuição de Crânios, em crianças que mães foram infectadas, mas omitem o tempo de "Incubação" dos Efeitos Colaterais.
A anomalia viria somente com mães contaminadas apenas no período da gravidez ou ameaça se perpetuaria durante uma vida?
O Governo, na tentativa de minimizar efeitos eleitoreiros de sua irresponsabilidade na Saúde, condena Gerações Futuras à limitações terríveis.
Toda Cidade tem seu Bairro Periférico, sem nenhum investimento básico. Você cuida de suas latinhas, mas quem controla esses berçários?
Qual o raio de alcance dos voos do Aedes?
Enquanto o País vive Epidemia Mutiladora, Lula se restringe a falar em Golpe, Burguesia, Zelites, retrocesso, blá..blá..blá..
Mesmo sendo você Militante Juramentado, não esqueça:
Aedes não escolhe Alvo por ideologia ou afinidade Político/Partidária.
Nesse caso, todos pertencemos ao Partido das Vítimas.

SOFÁ DE POBRE IMPLORA:

Compartilhem. QUESTÃO DE SAÚDE PÚBLICA.

Governo tem de vir a Público e esclarecer.
Uma menina, ao se contaminar aos 5 anos de idade, durante toda sua Vida, correria o risco de gerar crianças com anomalias cranianas?
A doença, a gente sabe se transmitida só pelo Mosquito, mas a transmissão de elementos danosos, poderiam ser transmitidos pelo esperma, caso Pai tenha sido contaminado?
Chega de brincar com o Futuro do Nosso País.
VOU ALI VOMITAR E JÁ VOLTO (Espero que não seja Febre).
Coisas de um País que não Virou uma coisa.
E Assim o Mundo Gira e o brasil se Afunda.





Nenhum comentário:

Postar um comentário