Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

domingo, 27 de dezembro de 2015

Mundo tem certeza. Lulismo planeja calote internacional

Com Lula no comando e Dilma de Rainha (reina mas não governa), analisando o "modus operandi" e o discurso, Mundo tem certeza:
Se o Lulismo não cair, calote internacional, fato consumado.
Governo vê suas dívidas aumentarem, no âmbito interno e no externo, sem diminuir R$ 0,01 nos gastos com a máquina.
Discurso político permanece na balela sem sentido, de um pseudo socialismo hipócrita, com a capacidade de violentar o bom senso.
Não há como imaginar a existência de um único Ser Pensante, sem estar lucrando com a corrupção do Sistema, que acredite nas baboseiras teóricas vomitadas todos os dias, por membros do partido.
Está claro.
PT usará de todas as armas pra se manter no Poder. Quando falo todas, leia-se todas, sem nenhum limite legal, ético ou moral.
Em conseguindo êxito, ignorará números e maquiará o esvaziamento de caixa, devido a uma farra nunca antes vista, tentando justificar o não pagamento de débitos assumidos, em teorias de esquerda manjadas e oportunistas.
O Brasil afundará numa crise sem precedentes.

Sem investimentos na Indústria, com fechamento de Fronteiras, pois ninguém negocia com caloteiro, a população sofrerá desabastecimento e todo tipo de humilhação. Fila até pra comprar papel higiênico, com quantidade limitada e qualidade Padrão PT (ralacu).
Enquanto no Planalto, higiene será com tecido de seda (chinesa,éóbio!...)
Diante da derrocada, membros e aliados do partido, como já acontece, viverão em mordomias dignas de reis, enquanto líderes virão a público falar em não se curvar a Capitalistas, não aceitar pagar juros,blá, blá,blá....
Sofá de Pobre vem antecipando várias catástrofes e deixa mais uma para o tempo mostrar. Sabedouro que seremos massacrados, rotuladose novamente bloqueados.
Igual ao Sovietismo, o Castrismo e o Chavismo, hoje apodrecido, o Lulismo planeja desestruturar a Sociedade com inversão de valores e falir o Pais.
Quanto mais desorganizado e empobrecido, melhor.

Povo faminto, sem poder de reação, dividido em grupos e dependendo de esmolas, é muito mais fácil de manipular.
Se o brasileiro entendesse a realidade que se aproxima, em março lotaria as ruas do País.
O rebaixamento por Agências faz parte dos planos. O terceiro virá depois do Carnaval. Aí ninguém mais investirá aqui.
Eles, se garantirem o Poder, começarão a jogar o discurso Comunista de o "Povo contra Banqueiros Internacionais, darão o calote e entregarão o País à China.
Quem conhece um pouco da História das Dinastias do passado e do Comunismo do presente, sabe o significado de cair nas mãos dos Chineses.
O Venezuelano começou a reverter o processo.
O Argentino matou num único golpe.
Cuba não aguentou a pressão. Não há mais como esconder o sucateamento do País.


Tomara que o brasileiro nãoandem na contramão da história.
Hora de acabar com a "burguesia das zelites do PT".
Capitalismo tem suas falhas, mas nunca vi um Cidadão de um País Capitalista,terde arriscar a vida, pra conseguir entrar nos tão sonhados Comunistas, em busca de uma vida melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário