Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

sábado, 9 de janeiro de 2016

Lula não tem freio, limites ou piedade. É pior que Collor. Cuide de sua Poupança.


Chega a ser pornográfico. A prostituída Política do Socialismo de Lula, extrapola Limites. A sede vampiresca por dinheiro não respeita ninguém. A mais de 13 anos eles vem estourando reservas. Gasto vultuoso, descontrolado e viciante. A necessidade de sangue novo urgente e imperativa, os levam a devaneios e loucuras.


A tentativa de fazer voltar a CPMF simboliza o ponto que chegamos. Imposto nefasto, apropriação criminosa já colocada em prática no passado, sem nada de positivo trazer à Nação, se apresenta como salvação. Não para Verba a ser investida no Social, mas como solução para cobrir rombos e continuar gastando com a insaciável Máquina de milhões de CCs, Ministérios, Sindicatos Fantasmas, Parlamentares corrompidos, Juízes na Folha, desvios e outras tantas aberrações, responsáveis por surgimento de Ciranda descontrolada.
O ataque pelas costas aos Pescadores, tirando o sustento do Defeso, ajuda de custo mínima para garantir sobrevivência na Piracema, demonstram ser o estupro de inocentes, apenas o primeiro passo.
Dentro desse quadro negro, demonstrativo absoluto da real face de um Socialismo Populista, embasado em mentiras, surge com força outro fantasma.


Com Lula, Povo sem defeso e Indefeso, cresce medo de Dilma Collorir e "roubar" nossa Poupança.
A desconfiança já começa a mostrar sua cara. Silenciosamente, brasileiros sacam seu suado dinheirinho e transferem para investimentos imunes a planos mirabolantes. O dólar é o caminho.
Não à toa a moeda americana está pressionada para cima, procura tem aumentado e saques na poupança crescem vertiginosamente.
Saques não vem da camada mais pobre. A "nova burguesia", que anda de mãos dadas com o Governo, tem informações privilegiadas e se previne. Exatamente como ocorreu na década Collorida de 90.
Adivinha quem dançou?


Pensem. Figuras carimbadas daquela "Excursão à Terra das Loucuras" ainda estão por aí. Ocupam posições privilegiada e são "aliados de Lula".
Hoje o brasileiro sabe. Estamos nas mãos de bandidos. Não se pode vacilar.
Se a CPMF for barrada, o que é bem possível, o Governo Lula e de sua Secretária Dilma, terá de buscar dinheiro de qualquer forma, caso contrário irá implodir. Certamente as novas Fontes não serão os seus bolsos ou de aliados.
O Brasil está parando. Governo travado. Sem pedaladas, endividado, incapaz de reverter situação com organização e enxugamento de Máquina, entramos num caminho sem volta.
O calote será o próximo passo. Desabastecimento e "confiscos", outro.
Será que os ChuPeTinhas, que chamam a GovernantA DecadentA de PresidentA e acreditam ser Lula um homem honesto, ao lado do Povo, vivendo de sua aposentadoria, irão culpar D. João VI?


Alguém dirá ser viagem minha.
Pode até ser, mas quando eu falava que Dilma mentia na Campanha e levaria o País à estagnação, fui chamado de Lunático. Já estou acostumado.
Impeachment e Collor apontado como candidato do PMDB para 2018...
No ar o sentimento Retrô.
Já vi o final desse Filme.
VOU ALI SACAR MINHA POUPANÇA E JÁ VOLTO.
Coisas de um País que virou uma coisa.
E Assim o Mundo Gira e o brasil se Afunda.

2 comentários:

  1. Já eu, se sacar toda minha porpança, dá para comprar um chapéu véio!! Mas...deixa eu ir ali vomitar (posto que você se absteve de fazê-lo, desta vez!)!!!!

    ResponderExcluir
  2. Vai fundo e volta logo, antes que seus trocados sumam da poupança.

    ResponderExcluir