Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

domingo, 13 de março de 2016

Abatimento de Dilma ao ver sucesso de manifestações, lembra jogar toalha


Próximos a Políticos do Governo comentam. Dilma e seus ChuPeTinhas apelaram até pra São Pedro. Dilma teria olhado pras nuvens, soltou.
- Bem que poderia vir uma ajudazinha lá de cima.
O esquema de Inteligência e o Aparto de Comunicação mobilizado foi histórico.
Governo montou estrutura acreditando no fracasso e pensava em registrar tudo, pra criar um aparato para discurso de volta por cima.
A situação se torna insustentável. Não há dúvidas. para os interesses do Governo, é o pior resultado  possível.
Desde o início não deixava dúvidas. Formava-se o maior protesto de todos os tempo. O cerco fechou.

- Sergio Moro e provas contundentes.
- José Carlos Blat e pedido de prisão de Lula. Hoje com possibilidade de aprovação, maior do que ontem, devido a influência do desejo popular.
- Delação de Delcídio.
- Outras delações a surgir.
- Certeza da saída do PMDB do Governo, com provável efeito dominó
- E agora a mensagem das ruas.

Dilma sabe. Tentar desqualificar Manifestação não tem como. Não há, dentro de um mínimo de bom senso, imputar sucesso à Mídia, à Imprensa ou à Oposição.
O País está cansado. O Impeachment hoje se apresenta como irreversível. Lula tem sua situação complicada. Se aceitar Ministério assinará confissão de culpa, medo de prisão e correrá risco indesejável de fazer parte de um Governo prestes a cair.


FATO  LAMENTÁVEL
Meia dúzia de fanáticos, tomados de ira, com olhos esbugalhados, loucura só explicada por Fanatismo incontrolável, atacaram alguns Manifestantes, rasgaram cartazes e foram dormir em meio a rapaziada na cana, pra testar a valentia.


PIADA GAÚCHA
Mais uma vez o meu estado pagou Mico. Algumas dezenas de gatos Pingados do PT, mobilizados pelo Ex Político em Atividade Olívio Dutra, foram ao Parque da Redenção, em Manifestação pró Dilma e distribuindo Coxinhas de Galinha, em alusão aos "informantes" do Militares na Época do Regime Militar. A Velha Doença do tentar desqualificar. 
Mesmo vendo milhões nas ruas não conseguem enxergar o óbvio. Ridículo alguém conceber que a maioria da População brasileira é composta de Direita Radical, adoradora de Ditadura, só por não concordar com a corrupção do Governo.
Outra é afirmarem ser Manifestação de Burguesia. Se todo esse Povo que protesta fosse milionário, o Brasil não seria o País que é.
Saindo um pouco do mérito do discurso dos caras, manjado e ultrapassado, a gente chega na Piada.
Frequentadores do Parque e Moradores de Rua se fartaram comendo Coxinhas, saindo de "bucho cheio e debochando dos coitados.
Correu em boca miúda que PT pagou 100 ônibus pra virem do interior, para inchar manifestação pró Governo, ciente que de forma espontânea, número seria ridículo.
Boca Livre e passeio à Capital trazendo a "Crassi Média pras Capital"...

Congresso irá decidir Impeachment. Político não respeita. teme.
Político com juízo, decide em favor do que pede o Povo.
Hoje as ruas decretaram o fim do Governo Dilma. Agora basta saber:
Impeachment ou Renúncia?
A casa Caiu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário