Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

sábado, 21 de maio de 2016

Artista não reconhece Temer, mas apoia Maduro.


Como levar a sério, quem só faz arte?
Sem dúvida muitos artistas estão fora do Mundo Real. Deliram no desespero de ver afundar o Comunismo.
Em defesa de uma ideologia cretina jogam nome e credibilidade no lixo da Coxia, deixando entrar em cena a Placenta do Bom Senso.
Mentem ao Mundo estarem preocupados com a Cultura, quando lutam pra manter verbas perversas, direcionadas politicamente à uma casta, possibilitando Projetos, muitos de gosto e qualidade duvidosos.
Vendem absurdo de "Golpe"no Brasil, enquanto defendem Maduro, entram em êxtase diante de Fidel Castro, se masturbam com a foto de Chê Guevara, mas não abrem mão de passar férias em Londres ou Los Angeles..
Entre um baseado e outro, divagam em papos cabeças, dando como bendito fruto do ventre da Mãe Sociedade, somente feto gerado pelo estupro comunista.
Temer fechou Ministério da Cultura. Visava corte na farra com Dinheiro Público, defendido teoricamente pela classe artística. Só que os seres de muitas faces tem a Cidadania diretamente proporcional ao interesse de seu bolso.
Berraram, espernearam, se rasgaram e conseguiram.
Governo atual recuou e maldade se fez presente.
Nada de reconhecer grandeza do gesto. Cheios de Vento, hoje se sentem vencedores dignos de D.Quixote e prometem continuar a luta. Luta essa que não ocorria na época de Dilma e |Lula.
O Mundo Imaginário, de quem vive em Universo Paralelo, era perfeito na época da estrela decadente, simplesmente por ser regido pela foice e martelo.
Creio ter chegado a hora de nossos talentos, deixarem o conforto de Nova York ou o luxo do Leblon e irem encarar tanques nas ruas de Caracas ou travessias para Miami, em barcos de refugiados cubanos.


Temer fez bem em recuar e recriar Ministério da Cultura. Enganam-se quem classifica de fraqueza. Chamo de tática inteligente.
Não podemos esquecer. PT respira por aparelhos, mas ainda está vivo. Vivemos Governo Interino.
Lula e seus 40 se mantém a postos. Loucos por uma gota, pra criar tempestade, desqualificar e tornar País ingovernável.
Todo cuida é pouco.
Ainda não foi aplicado o "Golpe". "Golpe" de Misericórdia nesses "Comunas do Demu."
VOU ALI VOMITAR E JÁ VOLTO
Coisas de um País que Virou uma coisa.
E Assim o Mundo Gira e o brasil se Afunda

Nenhum comentário:

Postar um comentário