Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

domingo, 1 de maio de 2016

Boicote PT às Olimpiadas

Prestem atenção.
PT, sabendo que não estará no Poder durante os Jogos, diminuiu drasticamente Marketing de Mobilização às Olimpíadas. Na tática adotada, quanto menor for o interesse popular, melhor será;



Lula é totalmente desprovido de ética. Vingativo, pensa só nele e é incapaz de conviver com contrapontos, oposição ou derrotas. Ignora consequências, quando assunto gira em torno de Umbigo contrariado.
Está possesso, endemoniado e organiza baixaria histórica. Transformar o Rio de Janeiro em Campo de Batalha, espalhando "Mortandelas" pelas ruas, durante às Olimpíadas.
Grupos pequenos, distribuidos em locais estratégicos, com o único propósito de chamar atenção e atrapalhar
Na sua cabeça Psicopata reina lógica de sem caráter.
Impeachment no Senado andará. Durante a competição Temer e Oposição estarão no Poder. Criará caos sem precedentes, contando com a presença maciça da Mídia Internacional.
Baderna de protagonista. Competições relegadas à rodapé. Imagem de Pais em clima de desobediência civil. a um passo da Guerra Civil.
Em paralelo, pousando de contrariados com a trágica situação de sua gente, Criador e Criatura, com a cara lavada herdada do Capeta, pousarão de emissários da Tragédia Anunciada.
Afirmarão ser fruto do Golpe.Oposição bandida e despreparada, tomou o Poder, sem aval popular e inviabilizou o País.
Acreditam numa virada, com apoio Internacional, capaz de reverter Impeachment no julgamento final. Principalmente sendo Levandowski o responsável em bater martelo.(Deve levara foice)
A primeira vista, para qualquer ser pensante, manobra é ridícula e só trará mais prejuízos, a já desgastada imagem do País. Pra Lula pouco importa.
Ele adota estilo passional de homem abandonado.
- Se não for minha, não será de ninguém.
Estou avisando. Cuidado com esse bandido.
Prova de Coragem é ter medo de Lula. Com Louco não se brinca.
Quanto mais derrotado e acuado se descobrir, mais destrutivo e vingativo se tornará.
O seu desequilíbrio é incomensurável.
Acreditem em mim.
Se ele tivesse acesso à Armas Atômicas, as usaria pra se manter no Poder. Em não conseguindo, explodiria o País, sem o menor constrangimento.
Espero que autoridades, órgãos de segurança e Governo que está por assumir, entendam o tamanho do perigo e cortem o mal pela raiz.

VOU ALI VOMITAR E JÁ VOLTO
Coisas de um país que virou uma coisa.
E Assim o Mundo Gira e o brasil se Afunda

Nenhum comentário:

Postar um comentário