Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

sábado, 14 de maio de 2016

Cuidado Brasil



NÃO SE ILUDAM.  LULA TRAMA ULTIMA CARTADA.
CRIMINOSO AGE NA CALADA DA NOITE
VIGILÂNCIA EM TORNO DO PRÉDIO DO CONGRESSO NA MADRUGADA,
QUESTÃO DE SEGURANÇA NACIONAL

Movimentação estranha. Aumento de homens fortes aos arredores do Congresso, com bandeiras do MST, mas que visivelmente não tem nada de Agricultor. Olhares suspeitos entre Senadores apoiadores de Dilma. Presença de Lula em Brasilia e o pipocar de badernas Brasil afora, com meia dúzia de famintos, pagos com Mortadela, não deixam dúvidas.
Mais um Plano criminoso sendo articulado.
Senadores da Ala Governista agem furtivamente. O mesmo acontece entre os Deputados...
Não se pode descartar.
Com pipocar de bloqueios, passam a falsa impressão de se tratar de Manifestações representativas, com milhões de participantes, quando número total de todos agrupamentos espalhados por locais estratégicos do território Nacional, não alcança dois dígitos.
Na capital federal, invasão ao Palácio do Planalto passa por desapercebido ou ato sem importância. Não se iludam.
Será usado como argumento. Após invasão no Congresso, argumentarão não ser fato isolado.
Lotam Brasília de criminosos preparados para luta corporal, invadem o Senado ou bloqueiam acesso de Senadores ao Plenário, impossibilitando votação, enquanto vendem não ter nada com isso, garantindo ser ato de revolta da população, contra o que chamam de Golpe.
Em paralelo, Doutrinadores Comunistas infiltrados como Professores em Escolas e Universidades, colocarão nas ruas seus soldadinhos de chumbo, crianças bem intencionadas, acreditando estarem lutando pelo melhor, depois de anos de lavagem cerebral.
Na cabeça doentia do partido que se diz defensor da união e da paz e só faz dividir e disseminar ódio, será o pontapé inicial de efeito dominós, desencadeando desobediência civil, desordem e ingovernabilidade.


Estando ainda no Poder, Dilma teria argumentos para decretar Estado de Defesa, tornando-se intocável, sempre assessorada pelo seu advogado de porta de cadeia.
Hora dos Militares aceitarem como possível, até mesmo o inconcebível.
Depois de Maranhão está claro. PT não tem limites. se Lula tivesse Poder de Nero, colocaria fogo no País, para garantir o Poder.
Hora de reforçar presença militar em Brasilia. Evitar "aglomeramentos" suspeitos e garantir a ordem.
Ultimas atitudes, com decisões ridículas de emissários do PT e multiplicação de ameaças, já vivemos instabilidade social.
Atitudes podem ser enquadradas em crime contra Segurança Nacional e medidas cabíveis devem ser tomadas.
Chega de Cartilha Politicamente Correto. Enquanto País vive de discursos de legalidade, PT extrapola do Direito de expor sua tendência Ditatorial.


E quanto aos prejuízos oriundos da desordem?
A educadinha netinha de Lula, já nos mostrou o que desejam para o Povo brasileiro.
VOU ALI VOMITAR E JÁ VOLTO
Coisas de um país que virou uma coisa.
E Assim o Mundo Gira e o brasil se Afunda

Nenhum comentário:

Postar um comentário