Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

sábado, 14 de maio de 2016

Dia D


Processo de Impeachment mostrou a verdade PT e o quanto o Lula  é baixo e sem escrúpulos.
O Brasil está impressionado com a falta de dignidade.
O pior que perder é não saber perder. Criando situações vexatórias, capazes apenas de mostrar à Sociedade, o quanto é necessário extirpá-los de Brasília.
O País virou razão de chacota. O Mundo hoje conhece uma categoria de políticos bandidos e psicopatas, que usam ideologia socialista como capa, para por em prática todo tido de crime.
Cenas testemunhadas entrarão para a História como Circo. A Palhaçada do discurso contrapondo o Mundo Real.


Enquanto figurões da Legenda faziam filas de acesso à Penitenciárias e outros se escondiam pra não serem encontrados, oradores apaixonados apontavam como criminosos os opositores.
A Imagem da Presidente caiu no ridículo do repetir os mesmos discursos, tentado incitar violência, ao se vitimizar. Palavras como Golpe, retrocesso, traidores, terceiro turno e outras, repetidas "exaustivamente", enchendo o "saquinho" da População.
Ninguém aguenta mais. País agradece ao tempo, ter permitido a chegada do Dia "D". Chega ao fim um doloroso período de agressão aos tímpanos e bom senso.


A virada de página nada termina, apenas abre uma sequência, onde curiosidade traz certezas.
Desde o primeiro suspiro da possibilidade de Impeachment, Lula, desorientado e assustado, ao se ver caindo do Pedestal da Blindagem absoluta, assinou as mais gritantes barbáries morais, já postas em prática em nossa República.
Hoje esta claro. Lula não vale nada.
Apelou para chantagem, corrupção, mentiras, ameaças e todo tipo de ação, típica em mafiosos e bandidos.
Em nenhum momento pensou em consequências negativas à Sociedade. Investiu na defesa de seus interesses e do nefasto projeto URSSLA (União das Repúblicas Socialistas Sul Americanas), versão Tupiniquim da União Soviética, onde seria o grande Czar. Versão Latinas do Poderoso Tsar do Alfabeto Cirílico. Louco que transformou em Sibéria, o futuro de Soviéticos que ousassem sonhar com Liberdade.
Devaneio doentio lançado com fogos no nefasto Foro São Paulo, por ele e outros Psicopatas, Socialistas de Shopping, defensores da igualdade de Marx, mas adorando as Mordomias Capitalistas.
Entre todas as imbecilidades, impossíveis de serem mensuradas aqui, destaca-se a afronta de tentar por População de Joelhos, sob ameaça de uma Guerra Civil.


Pois bem Sr Luiz Ignácio Lula da Silva - Hora de conhecermos as suas cartas.
O Senhor blefou. O País pagou pra ver. E agora?
O Senhor pousou de General. Líder de um Exército capaz de impor à força a sua vontade, devastando com opositores. Até agora vimos meia dúzia de mortos de fome, vestidos de vermelho, queimando pneus, atrapalhando a ordem e financiados com mortadelas.
Chegou a hora da verdade.
Dê o primeiro tiro ou suma. Caso contrário, a cadeia será o seu destino.
Dilma Roussef nunca foi o objetivo e sim o caminho para alcançá-lo. Derrubar a Criatura, antídoto para exterminar a Doença Criador.
O Senhor ameaçou e repetiu.
- Não façam. Se fizerem irão se ver comigo.
O Brasil fez. Mostre agora o que queremos ver.


VOU ALI COMEMORAR E JÁ VOLTO
CHEGOU O DIA "D".
Coisas de um país que cansou de ser uma coisa.
E Assim o Mundo Gira e o Lulismo se Afunda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário