Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

domingo, 1 de maio de 2016

Lula e Dilma subiram no Telhado


Aparência de Dilma vem chamando atenção. Pálida, olheiras profundas, impossíveis de serem mascaradas com maquiagem, tensa, desconexa e totalmente fora de controle, mostrou ao País ter sido derrotada por Dilma Roussef.
Destempero e agressões a próximos, principalmente subalternos, não seria termômetro. Gênio intratável e nenhuma intenção de ser simpática, reconhecidamente marcas registradas de sua personalidade.
O somatório de novas reações, com agravamento de velhas conhecidas, explica a mala de remédios.
Afirmam os próximos. Dilma hoje é movida à tarjas pretas, que apontam a diagnóstico assustador.
Angústia, estresse, insônia comandam o pelotão de males, que hoje em dia atingem a todas as camadas da Sociedade, mas nada se compara aos níveis presidenciais.
Dilma, definitivamente, no limite. Descartou da rotina hábitos vistos como normais, alimentação está entre eles.


Comenta-se sobre horas dedicadas em consultórios e Divãs, apenas atenuantes, visto ser o principal tratamento o largar tudo, tirar férias, desligar. Alternativas totalmente descartadas no quadro atual.
Medo de familiares aponta para o Dia "D", do fato consumado. Dilma sabe ter perdido a Guerra, mas uma coisa é saber, a outra é aceitar. Só o resultado final eliminará o 0,0000001% de esperança que teima em persistir e alimenta poderosas descargas de adrenalina.
Estão todos a postos, tentando prevenir reações. Acredita-se que sairá do campo da explosão.Viajárá pela passividade do estado de choque, rumo à depressão.
Preocupação gira na freada. Não haverá desaceleração. Do 1000 por segundo ao zero absoluto. Impacto explosivo.
Fala-se no dar água com açúcar no dia da Sessão do Senado e manter todos os médicos de plantão.
Pode parecer exagero ou jogo de cena,pra se fazer de vítima, mas dessa vez a coisa é séria.
Nada capaz de matar, mas grandes possibilidades de sequelas pesadas.
A noticia positiva é a certeza do "Câncer" estar controlado. Diferente do que ocorre com seu Criador.
Diagnóstico de Lula é bem mais preocupante. Médicos apontam para o sério risco de perder a voz, entre outras consequências, por não obedecer limites impostos pela doença.

Da empolgada Dupla, que acreditava ter vencido a tudo e a todos, tomando posse da Gleba Brasil, restarão dois velhos doentes, frustrados e desmascarados pela História.


Outro que parece estar por um fio é Rui Falcão. Assustado com a aproximação da Lava Jato, sem Foro ou Padrinho poderoso, vive amuado, quieto e se escondendo pelos cantos, igual a gato assustado.
Ou seria rato?
Sabe-se de uma chamada de atenção de Lula. O chororô chegou num nível tão insuportável, que o Patrão o mandou parar com lamúrias e agir como Homem...

Seguindo a linha bebê chorão em pânico,alguém tem noticias de Mercadante?

MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE. INVERSÃO DE VALORES E DEVANEIOS DE PODER DO PT, CAUSAM MAL À SAÚDE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário