Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

quinta-feira, 26 de maio de 2016

PT tem carta na manga


Ninguém sabe exatamente o que é. Silêncio na Cúpula do Podridão. Igual à cobra peçonhenta, se reúnem na calada da noite. Ratos sem ética tem certeza de possuírem trunfo capaz de trazer Dilma de volta.
Caras caídas e cheias de orelhas. Ar de derrota. O andar cabisbaixo, se escondendo nas sombras, deram lugar à arrogância tradicional e sorrisos emoldurados de confiança.
Agem iguais á crianças que sabem de um segredo, quase não se seguram na vontade de revelar, mas tem de esperar a hora da "festa Surpresa"...
Hoje, de cabeça erguida, tentam esconder otimismo estampado. Não há dúvida. Armam sujeira histórica, para o apagar das luzes do Impeachment.


Para o Sofá di Pobre, em se tratando de PT, tudo é possível, menos uma atitude digna e honesta. Acostumados a jogar sujo, institucionalizaram a trapaça e jamais acreditamos que entregariam o Poder, sem um "Golpe Baixo" no apagar das luzes.
O País que se prepare. PT virá com revelações à conta gotas, visando instalar instabilidade no Governo, até o dia de uma  bombástica contra Temer, capaz, segundo a ótica da Máfia, de rachar o Governo atual, conquistar vários votos de Senadores, inviabilizar Impeachment e garantir retorno de Dilma.
Juntamente com Lançamento Nacional, virá para rua toda uma mobilização mortadela, há muito organizada em silêncio, passando a impressão de ser posição do Povo Brasileiro.
Contrários ao PT, pegos de surpresa, não terão tempo de sair do choque e assistirão perplexos a virada de jogo.
Para obter sucesso, peças chaves estão sendo instruídas, principalmente no STF.
Marco Aurélio Mello, Teori e Levandowski, os Reis Magos de Lula, serão vitais pra manter a Estrela no Planalto.



O pouco que vazou é que se trata de uma farsa elaborada com força de Tsunami, para judicializar processo de Impeachment, empurrar com a barriga e inviabilizar julgamento no prazo da Lei, o que faria prescrever. Dilma voltaria por decurso de prazo.
Não à toa Gleisi grita histérica em plenário, Humberto Costa se tornou mais comedido, Lindemberg aparece com Resistência de um só e afastaram das Câmeras figuras queimadas do nível de José Guimarães e Silvio Costa.
Quanto mais empurrarem Impeachment para frente, melhor. Após explosão, restará pouco tempo dos oponentes se reagruparem.
Recuaram pra reorganizar. Em dando certo, Dilma se arrastará no Poder, via "filigranas e discussões jurídicas intermináveis".
Indiferente de estagnar ou não o País, fundamental pra eles é ter a Máquina na mão, estancar o desmascarar dos Podres PT e garantir um candidato em 2018.
Não necessariamente Lula. Qualquer um servirá. Com a senha das Urnas Eletrônicas, até o jegue do Maranhão, seria eleito Presidente.

PARA DAR TUDO CERTO, ELEMENTO SURPRESA É FUNDAMENTAL. HORA DO GOVERNO SE PREPARAR PARA TUDO. QUANDO SE FALA TUDO, É TUDO MESMO.


VOU ALI VOMITAR E JÁ VOLTO
Coisas de um país que virou uma coisa.
E Assim o Mundo Gira e o brasil se Afunda

Nenhum comentário:

Postar um comentário